Estou conhecendo um cara à um tempo, saímos umas 3 vezes, ele me tratou super bem, nós ficamos e eu curti muito ele, em tudo.
Só que ele terminou o relacionamento muito recente apenas à 1 mês e meio e as vezes ele acaba falando da ex pra mim, as vezes me manda umas músicas pelo wpp que a letra discreve coisas como se ele tivesse sentindo falta da mesma, enfim... Da pra perceber que ele ainda sente algo por ela talvez ainda goste ou apego ou falta mesmo..
E tipo ele é de uma cidadezinha perto da minha e se mudou pra cá para fazer faculdade pois a cidade é maior e tem até melhores oportunidades de emprego, mas quase todos os finais de semana ele vai pra essa cidade dele e a ex dele mora lá..
Ele me disse que os dois ainda se falam porém não se veem, falam apenas por redes sociais, o motivo do termino ele não me contou, eu não disse nada nem opinei pois acabei de conhecê-lo mas confesso que estou um pouco insegura quanto a isso, não queria acabar me apegando e ele acabar voltando pra ela, oq vcs fariam? devo continuar saindo com ele ou parar? (ele fala em sair comigo outras vezes, me convidou até pra ir em uma festa que vai ter na cidade dele)...

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
17/09/2018 17h26
Ele gosta da ex, e você esta sendo uma distração dele.

Só toma cuidado pra não se machucar.
17/09/2018 17h25
Aperte o freio. Pelo jeito foi a ex que terminou e ele ainda gosta dela.
j0w
17/09/2018 17h22
Bemmmmmm complicado, eu acho que é melhor você ir com bastante calma e falar o que ele quer em relação à vocês dois. Se não quiser falar, e meter o pé não seria uma má ideia. Provável que ele está contigo pra tentar esquecer da ex, o que não tá rolando, já que ele fala constantemente com ela.
anônimo
17/09/2018 17h53
A vida é feita de riscos...
17/09/2018 18h04
Eu recomendo vc perpassar para outro, ex quando continua conversando voltam( não tenho certeza depende da pessoa tbm e o motivo do termino) acho que essa ex nem liga pra ele mais kkkkk por isso ele sofre, da um desprezo tbm pra ver a reação dele kkkk
elas respondem
17/09/2018 17h29
Dificil essa situação... Possa ser que de em algo, mas possa ser que não tbm.
Vc só vai saber tentando... Não pergunte logo de cara oq ele pretende com você, vá com calma ate mesmo da sua parte, sem muito apego.
Conheça outras pessoas tbm nesse meio tempo, não fique muito presa a ele.
17/09/2018 17h40
Olha, vai com calma... Pq como vc mencionou, ele terminou há 1 mês e pode ser que ele esteja com vc por carência. São n motivos, mas sempre deixe claro suas intenções sabe. Se vc quer uma pessoa para namorar, deixa claro isso para ele, para ele não te enrolar sabe. x-x Pq se ele não quiser algo sério, ele já vai pular fora e é menos trabalho para vc e futuramente conhece um outro cara legal. Pq na minha concepção, já de a gente ficar com uma pessoa, já rola um sentimento. É uma situação difícil. :T
17/09/2018 18h01
Você pode estar sendo uma distração pra ele... final... é mais fácil seguir em frente quando temos alguém para nos distrair, não é mesmo?
Mas como você gosta dele e provavelmente vai pagar pra ver que isso vai dar... faça o seguinte:
aperte os freios e vá com muita cautela.
preocupe-se em fazer as coisas que você gosta e que te fazem bem, distraia a sua cabeça ao invés de ser a distração dele!
O mundo está precisando de mais mulheres que fazer por si mesmo, do que ficar se encaixando na vida dos homens.