Ficamos uma semana sem nos vermos e eu estava na expectativa de quando a gente fosse fazer sexo. Mas fizemos duas vezes em dias diferentes e eu não senti tesão, senti tédio, me senti sem jeito... Ele é bom de cama e acho ele bonito, gostoso. Antes não era assim. Se a gente nao está se sentindo bem com nós mesmos, isso tbm influencia no tesão? Ele eu vejo que tem prazer, pelas caras q faz, pelos gemidos, pelo jeito q me pega.. Etc. E a gente conversa sobre sexo ele falou que foi muito gostoso.

elas perguntam
0 6
elas respondem
17/09/2018 18h15
Se você gosta dele, não deveria faltar tesão.
anônima
17/09/2018 18h19
O seu emocional , como vc está no dia interfere no sexo no tesão
17/09/2018 18h26
As vezes vc não está bem com vc mesmo, ou pode ser hormonal, ou tesão acabou mesmo, mas é estranho pq vc disse que estava na expectativa...
17/09/2018 18h29
Quando não estamos bem emocionalmente é normal ficar com a libido baixa, não se preocupe, ok?
Deve ser passageiro isso.
17/09/2018 20h23
Não acho que seja motivo pra acabar o namoro. Pelo que você falou, pode ser só uma fase.
anônima
17/09/2018 21h08
Acredito que influencie sim.