Tava conversando com uma amiga morena linda mas ela só
Queria amizade não tava afim de coisa séria porque pedi pra namora com ela duas vezes e ela me deu toco. Mas ai comessei a ficar com uma amiga em comun nossa linda tambem, mas so que a morena falou pra ela no whatts que eu era pai, dava em cima dela e de outras amigas e falou pra ela ter cuidado comigo. Ai ela me liga chorando terminando. Porque diabos a morena me dedou pra outra?! Eu ainda perguntei pra ela mas ela nem soube responder. Não entendi ela. Porque ela me dedou?! Achei mo sacanagem dela.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
17/09/2018 18h14
Ciúmes. Por mais que ela não estava afim de você sabe que você namorando a outra iria parar de bajula-la.
anônima
17/09/2018 18h19
Pq ela queria q tu ficasse só atrás dela...ou se ela for uma boa amiga ela queria dar um toque na amiga para ela n se iludir
anônima
17/09/2018 20h25
As mulheres competem entre si. A disputa não é por vc.
anônima
17/09/2018 20h30
Pq teu português é ruim pra " baralho" .
anônima
28/05/2019 23h20
Para revelar sua safadeza
anônima
15/08/2019 20h21
Pq vc não tem caráter e escondeu suas filhas
eles respondem
17/09/2018 21h25
Quando vc disse dedou pensei q meteram o terra em vc....kkkkk....é foda.

Bom, as vezes as mulheres fazem isso.....vc tem q aprender a estar um passo a frente.....

se vc mostra uma imagem de pegador cafajeste, mostre a mulher q vc vai pegar q vc é assim, pois se ela ficar, vai ficar sabendo quem vc é.....

Agora se vc assume um perfil de pobre vítima, ai vc tem q aprender sim estar um passo à frente....vc poderia contar a essa garota dizendo p ela guardar segredo, e dizer q já tentou namorar com a amiga dela, e q ela esnobou pq vc já era pai, e q vc ficou muito mal com isso, q ela tem preconceito, etc....dai a mina iria guardar segredo, e quando a outra fosse falar mal de vc....ela é quem sairia de culpada e vc de vítima na situação.....Aprenda q com mulher assim vc tem q ter estratégia!
17/09/2018 20h29
"Não quero ficar com você, mas também não quero que você fique com alguém" deve ser essa a mentalidade dela
17/09/2018 18h16
Ela queria algo melhor para a amiga.
17/09/2018 18h18
Cara, até eu que não te conheço sei da sua reputação. Para de ficar se expondo com as mulheres, não de em cima desesperadamente.
anônimo
17/09/2018 18h20
Sacanagem? Voce é o rei da sacanagem, ...vc faz muita sacanagem e posta aqui, ai acha ruim fazer sacanagem com vc?
As mulheres te conhecem, logico que uma ia avisar a outra que namorar com vc é risco de receber apelidos ou sei lá o que...e fala sério..vc querer algo serio? Enquanto seu pinto levantar, vc nao vai querer algo sério com uma mina!!
anônimo
17/09/2018 20h47
Cara, dá a volta por cima.
Liga para morena e tenta explicar a situação, você consegue recuperar ela.