1.32K  17/09/2018 22h29
eles perguntam
6 10
elas respondem
17/09/2018 18h28
Vcs são injustos, Bolsie estava ali apenas tentando mostrar como será se o cidadão tiver porte.
#BolsoMártir
17/09/2018 19h52
Cansei de discutir política. E você aí ao invés de comentar minha resposta Vai beber um suco de merda.
anônima
17/09/2018 19h46
é 17
anônima
17/09/2018 18h24
Sim kkkkjjjkkkkkkjkkjkkkkkjkjjjkk e ainda se "sentiu indefeso".
RJ não é para amadores.
anônima
17/09/2018 18h42
Com certeza ele sabia uq estava fazendo
eles respondem
17/09/2018 18h23
Não é segredo pra ninguém q aquele pitbull ladra mas não morde
17/09/2018 19h46
Não, só você tem internet.
17/09/2018 18h26
E daí?
anônimo
17/09/2018 19h23
Nosso futuro Ministro da Justiça:

HELENÃO!

17/09/2018 18h24
Não é porque você tem uma arma que vai atirar a todo momento. Pode não ter tido tempo de reação e usa-la depois seria um risco maior.
17/09/2018 18h31
Kkkk O Bozo é um cagão. Lutou em que combate/guerra ? Falar todo mundo fala quero ver fazer kkkk. Ele é uma piada pronta. Mais engraçado são os seguidores kkk povo cego
17/09/2018 22h29
É uma analise extremamente tendenciosa e burra. Eu não sei como alguém defende o próprio desarmamento morando em um país com mais de 60 mil homicídios por ano. Se vivêssemos em um país desenvolvido, com baixa criminalidade, onde ninguém é morto a tiros todos os dias na rua, mulheres e homens não fossem mortos a cada minuto por causa criminalidade, e o único motivo da alta criminalidade fosse o porte de armas, dai okay, daria para entender a vontade do desarmamento. Mas, dada as circunstâncias atuais, é uma tremenda burrice defender o que não tem defesa. Fato é, é que o "estatuto do desarmamento" falhou miseravelmente, pois os bandidos continuam se armando com fuzis e armas de todos os calibres. Nem na época do "velho oeste" americano, morria tanta gente como anda morrendo atualmente no Brasil, e ainda há burros que duvidam disso.

Agora, ninguém é obrigado a ter armas, se você não quiser, querido burrinho, basta não comprar. Armas te dão uma alternativa de defesa, mas nada garante 100%.
anônimo
17/09/2018 19h20
Arma não garante êxito para si em caso de assalto, não resolve a questão da segurança individual nem pública, arma não resolve a crise na saúde, crise econômica, crise na educação... nada disso.
O porte de armas de fogo serve exclusivamente para dar à uma pessoa mais chances de se defender caso seja abordado por um bandido do que as atuais chances que temos hoje em dia: zero.

Não resolve o problema, não torna ninguém "inassaltável", mas ao mínimo aumenta a chance de se defender.

Creio que não seja tão difícil assim entender isso.
anônimo
17/09/2018 20h46
Ai pode ter dado errado, mas nesses:

anônimo
17/09/2018 18h34
Eu com os direitos dos manos de hoje, pra que ue teria arma...eu tb entregaria, voce mata o ladrão e é voce que vai preso..pra que perder tempo com arma nesse momento?..Tantos casos de gente que se defende e é preso, e o bandido ta de boa...então!!