Comandantes na ativa negam-se a chamá-lo de capitão, ainda os que nele votarão.
Para militares da ativa, ele foi afastado e é apenas um político.
anônima
17/09/2018 18h40
Aham
anônima
18/09/2018 06h22
Sabia, inclusive o superior dele do quartel disse que desde aquela época que ele é desequilibrado.
eles respondem
17/09/2018 22h40
"Diário do centro do mundo"
"El país"
"CartaCapital".

Esse povo daqui tá uma bosta de jornais uhsauhas.

Só falta virem com "CatracaLivre", e "Brasil 257" , husahusauhsa.
17/09/2018 18h25
Você esqueceu de colocar como anonimo dessa vez hahahaha
anônimo
18/09/2018 00h29
Foi e é um bunda mole!
18/09/2018 06h55
Foda-se caralho, Bolsonaro futuro presidente, engole o choro que o cara vem pra mitar bonito
anônimo
17/09/2018 18h42
E dai? Lula fez tanta coisa, todos os politicos fizeram merda no passado, mas a critica tem que ser em cima somente do bolsonaro,Lula e Dilma são exemplos claros de que fazer merda no passado, ser criminoso, matar, esconder corpo, mentir, enganar, ainda tem quem vote...todos os politicos roubaram, fizeram merda, enganaram, e ainda ta cheio de gente votando neles, alckmin, lula, amoedo, etc..mas somente bolsonaro merece ser pisado! brasileiro nunca soube votar, em toda historia, so sabe de futebol e carnaval, novela..brasileiro sempre foi burro e ignorante quando se trata de politica, agora aparece bolsonaro, todo mundo sabe votar, criticar...
anônimo
18/09/2018 08h23
Sem querer defender o cara, mas tentando ser imparcial, ele foi julgado inocente. Inclusive a Folha teve que desmentir a noticia.

http://www.conservadorismodobrasil.com.br/2017/05/exercito-brasileiro-desmente-informacoes-dadas-pela-folha-de-sao-paulo-respeito-deputado-federal-jair-messias-bolsonaro.html

toma cuidado com esse tipo de fonte, DCM, Carta Capital... muito tendenciosas. Como tem outras tendenciosas da direita. O negócio é pesquisar antes de repassar a informação.
18/09/2018 01h31
Ainda assim vou votar nele, a galera diz que ele é isso e aquilo mas quando você diz que vai votar nele te chamam de "bolsominion", "machista", "babaca" e mais um monte de coisa que faz bem para a auto estima