Nos últimos dias tenho tido esse problema, não consigo tirar da minha cabeça uma garota com quem eu sai semana passada e mais uma outra vez. O problema é que isso ta me atrapalhando, eu não consigo me concentrar nas minhas coisas do dia a dia, toda hora eu acabo lembrando dela e por algum motivo isso me deixa mal, não é como estar apaixonadinho que ás vezes a gente fica "nas nuvens", pelo contrário, eu me sinto meio pra baixo quando lembro dela (apesar dela nunca me ter feito mal algum, pelo contrário, nas duas vezes que eu sai com ela foi bem legal), mas o problema é que eu não quero pensar nela o tempo todo, isso me enche o saco, já to evitando de ver as redes sociais dela pra não ficar vendo o que ela posta, mas ta foda, aff e isso aqui é desabafo msm, precisava falar o que eu to sentindo em algum lugar.

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/09/2018 18h43
Faça coisas que você gosta para poder te distrair!
Só o tempo que vai curar essa "depre"
17/09/2018 18h45
Rapaz vc tem que se distrair, saia dê risada com seus amigos, talvez assim vc a tire de foco
anônima
17/09/2018 18h50
Faça algo q te deixe alegre sai com outras pessoas com o tempo isso passa
eles respondem
j0w
17/09/2018 18h45
Quanto mais você pensar em esquecer, mais vezes irá lembrar dela.
Se distraia.
17/09/2018 18h42
Vai jogar um jogo, le um livro, revista, arrumar outros contatinhos pra distrair.
anônimo
17/09/2018 18h47
Esse site me faz chorar as vezes, pq me lembra do passado, as merdas e paixões idiotas por causa de mulheres, me sinto tão idiota, de ter dado tanta prioridade a namoro, mulher...,sinto como se tivesse pego minha vida e jogado na lata de lixo, por ficar assim...com essa paixão e sofrimento de merda por causa de relações!!...