Ele estava bem magoado comigo, pois eu o feri com palavras pois ele tbm havia me chateado, na verdade foi apenas Chumbo Trocado, mais eu confesso que peguei mais pesado e tive que correr atrás do prejuízo, foi difícil, ele não queria mais falar comigo e nem contato, o jeito foi me desculpar pelo Whatsapp mesmo, fiz aquele texto lindo e comovente bem sincero, de arrependimento pelo o que eu havia feito e falado, dizendo que eu não queria voltar, mas que queria a amizade dele de volta, e ele leu, e não respondeu rapidamente, mas quando enfim ele conseguiu responder, ele disse que: ELE PEDIU PRA EU FICAR TRANQUILA, PQ ELENÃO TINHA MAIS MÁGOAS E QUE TUDO PODIA VOLTAR A SER COMO ANTES.... eu disse "Uauu" voltar a ser como antes? Ele está querendo voltar, ou foi só uma expressão dúbia?

elas perguntam
0 5
elas respondem
17/09/2018 18h45
Usou da polissemia para ver qual é a sua. Esperto ele.
anônima
17/09/2018 23h52
Passei pela mesma coisa. Ele não quer e nem vai querer um dia. Fica sussa, fia.
anônima
17/09/2018 23h54
"VOLTAR A SER COMO ANTES." Como era antes?
anônima
17/09/2018 18h46
Pergunta ele como vcs ficarão a partir d agr