Sempre tem um b.o que atrapalha ou acaba atrapalhando aquela que poderia ter alguma coisa com vc no futuro?! Ou ta dificil mesmo achar alguem por outros motivos. Eu acho que hoje em dia tem muita treta nos relacionamentos e por isso ta tudo tâo complicado e chato. O que vcs acham? Acham que ta foda achar alguem hoje em dia?! Queria saber.

eles perguntam
4 5
elas respondem
07/08/2019 12h58
Não é difícil. Vc que precisa mudar a sua postura pra conquistar alguém e essa pessoa querer ficar contigo.
anônima
17/09/2018 18h48
Com tantas mulheres desesperadas por aí, como pode ser difícil?
anônima
17/09/2018 18h55
É para homens mas vou responder...acho difícil arrumar alguém q queira algo mais sério
07/08/2019 12h51
Está difícil sim vocês hoje em dia não querem nada sério e nos estamos a pensar mas longe do tipo família casamento.
eles respondem
j0w
17/09/2018 18h48
Pra namorar sim, pra ficante nem tanto. Tá difícil no geral arrumar uma pessoa com ideologias semelhantes e que valha a pena investir.
17/09/2018 19h50
Acho que está normal. Na verdade, meu problema nos apps da vida foi justamente conhecer muita mulher que queria namorar e mesmo até casar! Ou seja, tem muita gente querendo se juntar por aí.
anônimo
07/08/2019 12h51
Está difícil mesmo!
anônimo
07/08/2019 12h54
Tá f.. @!
07/08/2019 13h02
Cara, as que eu tenho entrado em contato já sondam porque querem compromisso sério. Não tá difícil, não mano. Reveja alguns pontos e vira esse jogo.