Ou pra vc sexo nao é determinante em querer levar uma relacao adiante? O que vc pensa a respeito? Ignorem o erro no titulo

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
17/09/2018 19h00
Isso seriap ara os homens certo...pois homem quando quer namorar, nao vai querer saber do seu sexo em primeiro lugar, vai querer saber de voce...se o cara ta mais preocupado com sua buceta, do que seu cerebro, sai fora..
anônimo
17/09/2018 18h59
Não deixaria de investir, aliás acharia lindo da parte dela :)
17/09/2018 21h08
Sim.....pra mim td começa do beijo, o beijo cola gostoso daí vou conhecê-la melhor na cama.....se vejo q ela é fria, ou usa em n querer sexo achando q consegue segurar eu termino logo!
17/09/2018 21h03
Claro que não investiria.. Vai que a mulher não chora bem na vara, como é que fica?!?!
anônimo
17/09/2018 20h21
Hoje em dia as pessoas assumem um compromisso tão rápido que nem é grande coisa esperar assumir um 'namoro' não me surpreende se alguém aceitar essa situação e depois cair fora, namoro não significa porra nenhuma, não quer dizer que ele(a) está apaixonado por você, muito menos quer dizer que quer algo sério.

Porém no seu caso, acho que dependeria de alguns fatores.
Se vale a pena esperar, não me importo.
Se a mulher é interessante, o tempo é irrelevante.
anônimo
17/09/2018 19h04
Só se eu tivesse certeza absoluta de que a pessoa é virgem. Se não, nem fodendo.
anônimo
17/09/2018 19h25
Atualmente não existe nenhuma chance de eu namorar alguém sem transar antes. Atingi um estágio de maturidade em que não vejo o sexo como prêmio, pelo contrário, é algo corriqueiro e há pessoas que não combinam sexualmente. Portanto, assim como não compro um carro sem fazer o test-drive antes, também não cogito um relacionamento.
anônimo
17/09/2018 20h42
Um monte de santo e santa nessa porra... mas ngm é virgem mais
17/09/2018 21h41
Claro que não. Sendo realmente recíproco isso não não interfere em nada.
elas respondem
17/09/2018 19h00
Não deixaria de investir, também sou assim.
17/09/2018 19h18
Investiria, sou assim.
anônima
17/09/2018 19h02
Eu investiria sim mas geralmente sou eu q quero só depois de estar namorando
17/09/2018 20h13
Eu iria investir pq penso da mesma forma
anônima
17/09/2018 20h38
O cara dizia estar gostando de mim e que buscava algo sério sabe. .depois de um tempo quando ele soube que eu virgem, me dispensou! Com uma conversa nada a ver sabe. No fundo eu sabia que era pq eu era virgem. Isso me fez pensar que no caso ele estava buscando só sexo casual. .acho que ele se aproximou de mim e nunca imaginou que eh fosse virgem rsrs.
anônima
17/09/2018 20h21
Deixaria de investir sim, n quero namorar.
17/09/2018 20h15
Lógico que investiria, sou assim
17/09/2018 20h21
Não...aliás combinaria bastante comigo alguém assim.^^
anônima
17/09/2018 22h09
Com toda certeza investiria pq penso dessa forma. Nunca tive sexo casual. Só fui pra cama com meu único namorado em uma relação de 3 anos. Quero alguém pra estar comigo por gostar de mim e da minha companhia.