Então.. tive relação com coito interrompido , depois da minha menstruação e tomei a pds , 5 dias depois sangrei durante 3 dias , lembrando que é a primeira vez que uso a pílula do dia seguinte. Tenho chances de tá grávida? Tenho mt medo , pois foi a minha primeira vez . Meu medo é pq cinto algumas dores no peito e nas costas!

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
17/09/2018 19h11
Suas chances de estar grávida diante dessa situação toda são tão insignificantes que é praticamente seguro afirmar com toda certeza que você não está grávida. O sangramento que desceu foi por conta da antecipação da sua menstruação, é normal.
anônimo
17/09/2018 19h12
Os impossiveis não existem mas será quase impossivel!!!