1.26K  19/09/2019 00h48

quando uma mulher termina com você, aí vocês voltam a só se ver ficar e transar, aí ela te encontra pra pegar algo no metrô, leva um cara junto, você não curte e ela pergunta por mensagem dps pq você ficou puto, ela fala que aquele cara era só amigo.(detalhe quando terminamos eu fui o primeiro a falar q já tava ficando com outra mina do trabalho).. aí ela continua puxando assuntos, dando encima de você e tal, você fala que não quer nada sério, mas ama ela e ela sabe.

aí você xinga ela,fala pra ela parar de puxar assunto toda hora contigo e fala que isso é falta de rola

param de se falar. aí ela vai e posta vídeo de mãos dadas com o mesmo cara do metrô que só era amigo ate então. sendo romântica sendo que ela NUNCA se expõe em nada.
dps de um tempo você chama ela e diz que ela é mentirosa e ela fala o seguinte, em resumo:
"Pq cobrar isso? Não temos mais nada, seguimos nossas vidas. pq você tá exigindo satisfações, brigando comigo, são questões passadas e agora você quer ser amigo???”
e aí ela para de te responder
e depois de uma semana ela posta vídeo com a mão na barba do cara e dando ZOOM no anel de namoro deles.
sendo ela nunca usou anel de namoro, eu nunca dei, ela sempre quis, mas até há um mês atras ela estava me beijando, aí eu tratei ela mal e agora ela foi direto com o cara e pior fica postando foto deles sendo q ela não é de fazer isso.

vocês acham que é provocação?
relacionamento rebote?
pois namoramos 1 ano e eu tratei ela muito mal aí ela já vai namorar assim tão rápido?
seria pra me esquecer logo?
ele é o oposto de mim em tudo.
tem carro e eu não tenho
Da aliança sendo q nunca dei
é carinhoso bobo engraçado
e eu sempre fui grosso sério e fechado
o que acham?
só quero saber
não quero namorar acho, mas, só queria saber se é isso mesmo, tão rápido assim!

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
09/01/2019 23h58
Pelo que entendi, ela seguiu em frente.
anônima
17/09/2018 19h14
Parabéns pra ela...talvez ela cansou d ti
anônima
09/01/2019 23h56
Que estória estranha
19/07/2019 23h05
Ela só seguiu a vida dela, e acho que ela anda postando fotos pra você ver, que oque você não fez alguém pode fazer
eles respondem
anônimo
19/09/2019 00h48
tu parece ser meio doido