Essa garota faz curso de inglês comigo, e sempre dá um jeito de sentar perto de mim , e fica me olhando disfarçadamente. Achei que ela queria que eu chegasse nela, e estava pensando seriamente em chama-la para alguma coisa, talvez ir a cantina durante o intervalo do curso. Mas percebi que ela também fica olhando para um marombeiro de quase 2 metros de altura que estuda com a gente, só que ela além de olhar, também fica mexendo no cabelo quando olha na direção dele. E detalhe que ele tem namorada, e ela sabe disso. Mas no geral ela olha mais para mim do que para ele, e prefere ficar perto de mim.
Agora fiquei confuso. O que fazer?

eles perguntam
6 10
elas respondem
17/09/2018 19h46
Meninas vcs namorariam um cara que deu mole para um monte de meninas (antes de vcs ficarem) ? Rapaz todo mundo teve um passado antes da gente, se vc realmente gosta da guria, vc vai passar em cima das suas convicções
17/09/2018 19h27
Isso não é dar mole.
anônima
18/09/2018 02h02
Vc parece estar afim dela, por isso está incomodo que ela esteja olhando pra outros caras. Eu tentaria conversar com ela sim. Custa nada. Mas acho que oq ela ta fazendo não tem nada a ver com dar mole.
anônima
17/09/2018 19h24
Eita eu n sei...se tu quiser algo sério acho um pouco difícil
18/09/2018 14h08
Isso se chama testar o poder de sedução, passar o tempo, isso não quer dizer que ela esteja afim de você, e nem do outro, tem muitas pessoas que fazem isso e na hora H, da no pinote, é sacanagem, mas é otimo para quebrar a rotina e elevar a autoestima. não se iluda com olhares.
anônima
19/09/2018 12h55
Isso não é siinal de dá mole, ta dificil pra vc amigo, pq vc julga as pessoas pelo o que vc acha, nem tem certeza, e outra ela sentar perto de vc e te olhar não quer dizer que esta afim de vc, as vezes ela so se sente mais confortavel em está perto de alguem conhecido.
eles respondem
18/09/2018 02h00
Se eu disser que estou interessado, e a pessoa falar que não quer. Então, está liberado procurar um outro alguém.
18/09/2018 14h13
Resolvi isso de uma forma bem simples.

Só pego cega.

Aliás, adorei a imparcialidade:
- Ela olha pra mim, legal.
- Ela olha pra outro cara: vagabunda que olha pra vários.
17/09/2018 19h24
Como dizia mamonas assassinas....

Ser corno ou não ser
Eis a minha indagação
Sem você vivo sofrendo
Pelos "buteco" bebendo
Arrumando confusão...

Você é muito fogosa
Tão bonita e carinhosa
Do jeito que eu sempre quis
Minha coisinha gostosa
Dá aos pobres, é bondosa
Sou corno mas sou feliz...
17/09/2018 19h32
Isso não quer dizer nada, além de que vc só vai se dar mal nessa história.
anônimo
17/09/2018 20h12
hmm.
anônimo
18/09/2018 01h58
nao se ilude parça
anônimo
18/09/2018 13h53
se tu quer a menina pega pra você e lembre-se "se voltar é tua", para de ser maricas.
19/09/2018 12h58
Eu só quero assim
19/09/2018 13h05
Ele está atirando pra todos os lados ué. Não me gusta desse tipo.