Não existe uma mulher forma de puxar conversa, seja você mesmo.
Diga olá, tudo bem? pergunte como foi o dia, o que ele gosta de fazer e assim por diante.
O legal de conversar com uma pessoa é isso, não existe um roteiro pré definido.
anônimo
17/09/2018 20h13
Observe algo no perfil dele e use isso como ganho para puxar assunto ... ..
Por exemplo , certa vez eu estava olhando o perfil de uma garota no Tinder , e em uma das fotos , ela estava vestida com a camisa do palmeiras ... hehe ..
disse o seguinte :
E aí Fulana boa noite,
É o Seguinte , preciso te falar algo extremamente importante que vai mudar sua vida ....
- O que ? - ela perguntou ..
- Eu só vim te avisar que o Palmeiras não tem mundial .. kkkkk

Ela riu muito , e mandou eu tomar lá naquele lugar ..
Mas funcionou ..rsrs
Use este mesmo "padrão" para puxar assunto com um Homem ,
se você for criativa e conseguir gerar uma emoção positiva melhor ainda .. hehe

Buenas noches ..
17/09/2018 20h24
Partiu tomar uns chopinhos gato!!
Na minha cabeça só fica.. Putz! Essa é pra casar hein!!

Odeio mulheres monossilábicas.
Esses dias uma coroa moha gatona mesmo de uns 40 anos me mandou.

"ela" - Olá Velho_Safado!
"Eu" - Olá safadinha, Uau!! Pelas suas fotos tu mama na pika que nem uma cabritinha e trepa mais que xuxu em cerca, não é gostosona do karaleo?!!??!
"Ela" - Nojo!!!

Como ter diálogo com uma criatura que só sabe digitar uma palavra? Sem chances.. Broxo na hora..
elas respondem
anônima
17/09/2018 20h05
Espere eles puxar rs