Seguinte, meu boy estava há uns 2 meses sem fazer sexo, quando fui transar com ele pela primeira vez, não durou nem 10 minutos e ele gozou... até aí td bem né, acredito que é normal com tanto tempo sem dá umazinha... mas aí tentamos na segunda, não deu e na terceira, não deu também. Aí dei a dica dele bater uma antes da gente se encontrar pra dar uma retardada no orgasmo e tals. Estavamos lá no quarto round e de novo sem bons resultados. Ele garante pra mim que antes ele não era assim, que demora no mínimo uns 40 minutos e que não sabe o que tá acontecendo com ele. O bichinho tá frustrado tadinho, queria saber o que poderia ser e quem saiba de alguma dica pra eu tentar ajudar ele pois até pensei ser ansiedade dele mas, porra, 4 vezes seguidas?!

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/09/2018 12h21
"É que você é muito gostosa!".
anônimo
17/09/2018 21h12
Geralmente na segunda o homem aguenta um pouco mais que na primeira, isso é fato! deve ser emocional, conversa com ele a respeito!
anônimo
21/10/2019 12h12
Obs
elas respondem
17/09/2018 20h04
Ele pode tar com problemas emocionais e acaba afetando na hora do sexo. Melhor ver como a coisa vai rolar daqui pra frente e se continuar assim, é melhor ele procurar ajuda.

Tome cuidado com a sua atitude também, pra não deixar ele pressionado ou se sentindo mal.
anônima
18/09/2018 12h19
Quanto exatamente ele durou?Só sai com um cara na vida que durava mais que 10 min