Se vc for religioso A Deus
anônima
17/09/2018 21h54
2 também quero saber sinto vontade de correr e não parar mais
anônima
17/09/2018 22h01
Não sei te responder isso. Já passei por essa situação e tive que lidar sozinha, foi um aprendizado bem puxado e forçado, mas que me deixou mais forte pra aguentar as pedradras.

Sai um caco, mas aprendi a confiar mais em mim mesma e também a apreciar boas amizades, que me ajudaram sem saber.
Só posso desejar que você tenha força, muita força! Você vai sair dessa!
17/09/2018 20h41
Faça coisas q vc nunca fez antes, cursos, viagens. Faça uma lista com suas prioridades grude na geladeira e vai riscando
17/09/2018 21h52
Quando a gente tem um problema. Um dia vai passar. Não tão rápido as vzs. Mas passa. Vai passar pra vc, acredite.
17/09/2018 21h57
Se você acredita em Deus, esse é o momento pra pedir pra que Ele te oriente, aprenda sobre Ele e viva segundo a ótica que Deus tem do que é viver da maneira correta

Caso não for, tente conhecer mais a você mesmo, assim você sabe do que precisa e do que não precisa. Procure identificar o que é necessário manter e o que você não precisa ficar remexendo pra minar seu psicológico.
eles respondem
17/09/2018 21h56
Fazer coisas q te agrada ou agradou em algum momento. Mas depende do motivo de vc estar assim tbm
17/09/2018 21h58
muda sua rotina cara, sla faça coisas diferentes
anônimo
18/09/2018 00h04
Pior? Aguarde até amanhã.
anônimo
18/09/2018 00h17
Busque a melhoria de você mesmo um pouco todos os dias, invista em si próprio. Tente aprender algo que será útil e funcional ou mesmo que seja para um hobby.
18/09/2018 00h20
Levanta-te e andas, porque dias piores virão..