Em 2011 tive um namorinho curto, e hoje em dia ele ta afim de mim e pediu meu whats a minha irmã pra conversar comigo e ficou dizendo a ela que era apaixonado por mim quando a gente namorava, acho ele bem bonito mas gosto de outra pessoa..mas sempre considerei esse meu ex como amigo e nem sei como conversar com ele no whats sobre o interesse dele por mim, acho que eu ficaria com ele talvez mas não pra se apegar e nem namorar ele novamente, faz muito tempo que tivemos um namorinho mas o cara tem interesse

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
17/09/2018 20h31
7 anos atrás..
Primeiro é necessário entender o que você realmente quer com ele..
anônimo
30/09/2018 15h32
todo mundo ta afim de você, ta doido
anônimo
18/09/2018 14h00
Sinceridade é o que há. Falar que ficaria mas que não tem sentimentos é o melhor, o cara provavelmente vai agarrar a oportunidade e tentar te surpreender. Não custa nada dar essa oportunidade já que vc tá afim de dar uns pegas nele mesmo.
17/09/2018 22h50
Se vocês têm expectativas diferentes no relacionamento entre vocês, então talvez o melhor seja se afastar. Tenham uma conversa franca; deixe claro que você não tem interesse em prosseguir com um namoro. Vai ser difícil manter a porta aberta pra uma amizade sem que esse sentimento venha novamente à tona, então prepare-se para um afastamento.
17/09/2018 22h57
Se vc acha q n bate certo n add ele no zap, e deixa a vida seguir!
anônimo
17/09/2018 23h09
"acho que eu ficaria com ele talvez mas não pra se apegar e nem namorar ele novamente"

É Nesse trecho que mora o perigo...

Boa noite!
30/09/2018 15h31
Seja sincera, diz que se for rolar algo que será algo temporário (uma ficada).
anônimo
30/09/2018 15h35
Faça amor com ele.
elas respondem
17/09/2018 20h33
apenas seja sincera tanto com ele quanto com você.
17/09/2018 22h24
Se vc não tem intenção de ter algo com ele nem pega o zap.
17/09/2018 22h33
Quer ficar? manda a real, pra ele não se iludir..
17/09/2018 22h39
Seja clara com ele, diz que vc só vê ele como um amigo e que não quer que ele tenha esperanças de uma reconciliação, se ele aceitar assim, que bom, do contrário seria melhor se afastar.
17/09/2018 22h42
Não sei se a minha analogia faz sentido, mas seria como acordar um vulcão que estava adormecido rsrs