Não olho para o futuro é vejo muita esperança, não quero casar e ter filhos, não quero me matar de trabalhar e ainda ter que suportar gritaria do chefe, não tenho mais aquela vontade de querer namorar.

Lutei bastante contra a depressão, mas é impressionante como surgem cada vez mais problemas.

eles perguntam
4 1
elas respondem
17/09/2018 21h10
Todo mundo já passou por essa fase. Ela não é eterna, as coisas vão mudando gradativamente, o jeito é ter paciência, mesmo.

A cada dia basta o seu mal, ou seja, você até pode preparar o futuro, mas não viva com a cabeça nele. Não se preocupe com coisas que, ao menos HOJE, você não tem poder para mudar.
anônima
17/09/2018 21h11
Me sinto assim o tempo tudo, já desisti, nem quero mais viver.
17/09/2018 21h12
Já senti esse desânimo sim, mas geralmente passa rápido.
Fico preocupada dessa depressão estar querendo dar as caras novamente, procura um médico : )
anônima
17/09/2018 21h14
Tbm um pouco disso. Tenho 22, mas minha cabeça ficou na adolescência. D:
eles respondem
anônimo
17/09/2018 21h15
Já senti isso e lembro que minha vontade era jogar tudo pro alto. Cara, desculpe falar isso, mas não complique sua vida... Não é necessário ter filhos e se casar... Trabalhar todo ser humano tem que fazer, não adianta reclamar disso. Gritaria de chefe todos passam, eu passo no momento, outros tbm e etc, então, isso é até normal. Acho que vc deveria melhorar seu lado psicologico para o melhor, pensando positivo. A fase adulta é complicada, mas não a complique mais, pq se não ficará bem mais dificil. O segredo é vc viver bem e ser um ser humano digno de respeito.