Seja por aparência ou papo, tenho vinte anos e nunca namorei serio só fiquei vocês acham que isso é um problema? OBS: sou muito tímido fico sem assunto quando estou muito afim de alguem

eles perguntam
3 0
elas respondem
17/09/2018 22h24
Eu sou o contrário, quando estou afim de alguém falo bastante e mais um pouco, chego até mudar de cor de tanto entusiasmo, mas quando não tô afim, fico muito calada, só olho pra pessoa mesmo. Eu fico com qualquer um na balada dependendo da cantada.. mas tipo, tenho 22 e nunca namorei ninguém, no momento ainda não encontrei alguém que me correspondesse e estou investindo em meu futuro acho que não é problema não.
17/09/2018 22h28
Acho que você não tá com essa moral p escolher, não. Vc não desenvolve um assunto mas é seletivo com o papo das mina? Wtf
Não é errado ser seletivo, o errado é querer receber além do que oferece
17/09/2018 22h19
Vamos por partes:
Você quase nunca fica interessado.
Quando fica interessado não tem assunto.
Eu acho que você é inexperiente e também sem papo.
Como você consegue essas ficadas aí que mencionou se fica sem papo?
O quão seletivo é vc para ficar com quem não conversa?