Quando to perto dela ela fica pegando na minha bunda, abraçando. Mas diz que é somente amizade (já deixei clara as minhas intenções com ela), as vezes acho que tô sendo tirado de otario.

eles perguntam
4 0
elas respondem
17/09/2018 22h38
Minha humilde opinião:
Se ela faz isso, significa que tá te dando liberdade de você pegar ela de jeito e mostrar o teu lado alpha,
acho que é vc que tem que agir e não ela..
17/09/2018 22h41
Avança o sinal; se ela retribuir, essas pegadas na tua bunda eram dica pra você avançar

Mas, se ela der pra trás, estava te fazendo de trouxa, pra ficar atrás dela, pra alimentar o ego dela
anônima
17/09/2018 22h42
Vc deve dar liberdade pra ela, né..
Na próxima fale "direitos iguais" e faça o mesmo com ela!
17/09/2018 23h06
ta fazendo graça, mulher que é amiga não fica pegando em bunda de amigo e vice e versa. Quando ela fizer isso de novo, vira e fala "pega com mais força" e se ela vier, pular encima (isso mesmo),ataca ela com toda voracidade possivel só pra ela para de ser besta