Conheci uma menina no happn faz poucas semanas, minhas intenções sempre foram claras, não tava afim de namoro, queria alguma coisa mais leve e de boas, mas ela começous a querer saber tudo o que faço onde ando com qm falo, quer sair toda hora, eu tenho uma caralhada de coisas pra fazer e não posso e nem quero dar prioridade pra ela, já dei varias indiretas que não quero mais, mas ela insiste acabo ficando com pena, não gosto de machucar as pessoas.. O que fazeer???

eles perguntam
10 3
elas respondem
18/09/2018 00h00
Ela está na expectativa de que vire um namoro, então seja claro com ela e diga que ela é uma ótima pessoa.. blablabla... mas que no momento precisa focar mais em... blablabla...
anônima
17/09/2018 22h51
Sumir. Corta o contato com ela.
17/09/2018 23h02
Não fique com ninguém por pena. Isso ferra o SEU psicológico ao estar com quem não quer, e o DELA porque, quando ela notar que você estava ficando por educação, vai se sentir um lixo
anônima
17/09/2018 23h03
Converse sobre a verdade, que estão em sintonia diferente, que você tem outros planos e prioridades ou vá sumindo aos poucos. Se distancie, que provavelmente ela vai entender depois. Se você só sumir de uma vez, pode deixar ela muito mal.
anônima
17/09/2018 23h09
Diga que vc não pensa em namorar no momento, que não é só com ela e sim no geral, que nao curte ficar dando satisfações, que tem muitas prioridades e não está com tempo p ficar dando muita atenção a alguém e tals, mas que isso não significa que vcs não podem mais manter amizade ou até se verem quando der, e estiverem afim, que ela é bacana e vc prefere ser sincero do que magoa-la.
18/09/2018 01h38
Coitada rsrsrsr.
anônima
17/09/2018 22h47
Se indireta não ta resolvendo, fala que ta querendo focar em alguma coisa e para de dar moral.
17/09/2018 22h58
Seja direto com ela, não fique com peso na consciência desde o inicio você foi claro com a guria, ela que colocou expectativas onde não devia.
17/09/2018 23h01
Se afasta. Não responde. Já que ela não desconfia...
Com isso ela vai desconfiar sem se machucar tanto.
18/09/2018 03h05
Seja direto e sincero. Fale que não quer nada, que vc não tá na vibe de namoro. Antes uma realidade dura do que uma ilusão e frustração para ambas as partes.
eles respondem
17/09/2018 23h08
Ao ter pena e não querer machucar ela, você está se machucando. Pense primeiro em você e depois nos outros. Se vocês nem têm um relacionamento e ela já é controladora desse jeito, imagina se isso evoluir! Receita pro desastre.
anônimo
17/09/2018 22h54
Comi o cú dela depois sai fora , aí ela vai falar que homem não presta e vai falar que foi usada garanto que nunca mais ela vai te encher
18/09/2018 01h32
exclui todo contato com ela e some quem não é visto não é lembrado .