A vida é muito injusta.

Sou muito bonito, e por isso chamo a atenção das mulheres, que esperam que eu chegue nelas e faça alguma coisa, mas eu não sou capaz de fazer esse tipo de coisa e, com isso, começam a surgir boatos que denigrem a minha imagem.

Eu devia ser feio, assim não teria esse problema. O que eu faço?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
17/09/2018 23h09
Cadê a foto pra mim julga sua beleza? Kkk
eles respondem
17/09/2018 23h12
Eu também, eu brilho tanto que todo mundo em volta fica cego.
anônimo
17/09/2018 23h10
Bom, valeu pelo dia galera, boa noite!
17/09/2018 23h12
Vc é bonito e precisa chegar nas mulheres....PARAaaaa q isso ta muito errado....

Eu sou feio e nem faço tanta força assim.....Eu acho q se estão falando mal da sua imagem é pq deve ter alguma coisa ai nessa história.....pode ser o jeito de se vestir, cabelo, andar, falar, etc...
anônimo
17/09/2018 23h12
Faz como eu. Começa a fazer o pior. Elas gostam. Acredite.