Sempre fico muito preocupada com onde ele esta, oq esta fazendo, nem consigo dormir enquanto ele nao falar comigo e me avisa q esta em casa. Tenho medo do q ele faz longe de mim. Mas tbm n gosto de ficar ligando, acho chato.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
17/09/2018 23h47
Relaxa essa hora ele deve tá se tatuando com alguma amiga dele , normal vai durmi
17/09/2018 23h43
Ele tá só brotherando lá um pouco, se é que me entende
17/09/2018 23h45
Tatuar a noite? Nossa q horário p trabalhar hein?
Sem contar q os caras devem trabalhar com refletores ou ter visão de raio x, visão noturna....tomara q essa saída com os amigos ele n volte com a bunda toda tatuada!
17/09/2018 23h58
Tatuar é gíria para fuzilar alguém?
18/09/2018 00h00
tatuar esse horário....ta certo. Acho que ele vai aplicar a agulha né? ou quem sabe receber
elas respondem
anônima
17/09/2018 23h40
Você é namorada, não a mãe dele, para de ser chata. Se ele quiser trair, vai trair até no mesmo lugar que você está, nas suas costas.
Trabalha essa insegurança aí, porque corno(a) todo mundo já foi ou ainda será na vida.
17/09/2018 23h52
Não adianta ficar surtando de preocupação aí. Tem como vc saber o que está rolando lá? Tem como saber se ele vai dizer a verdade? Tem como vc protegê-lo daí da sua casa?
Não, não e não.... Então para de se pré-ocupar e vá dormir.
Pense positivo e confie nele.