Meu namorado é inexperiente no sexo, mas tbm não demonstra interesse em fazer. Sempre sou eu que o chamo pra transar.
Ele é fascinado por peitos, adora acariciar e mamar, mas parece estranhar a ppk. Não gosta de sexo oral, não gosta do cheiro da ppk (limpinha e cheirosa) e ignorou completamente um nudez que mandei.
Será que tudo isso é falta de inexperiência sexual, timidez e falta de intimidade com uma ppk ou ele não curte msm mulher?

elas perguntam
5 4
eles respondem
17/09/2018 23h45
Cada ser humano tem uma sexualidade própria. Se tu ama alguém tem que se adaptar às necessidades dele assim como ele as tuas. E não exigir projeções prévias.
18/09/2018 01h12
talvez vocês estão em lugar errado vocês tão ne um motel ? ou na casa do seus pais aí ele pode fica meio assim de fazer com vergonha do lugar.
18/09/2018 03h04
Mania tonta de ficar taxando os outros disso e daquilo. Se ele não gostasse de mulher, ele teria largado de tu, colega. Não se precipite, o cara, por ser inexperiente, deve estar nervoso pra cacete, por isso age estranho mesmo, muitos homens são assim quando são inexperientes.
17/09/2018 23h49
Ou ele é muito timido, religioso q acha q colocar na boca é sujo e pecado....ou tbm pode ser um gay incubado q n quer q saibam!

Pois n precisa ser experiente p curtir fazer oral!
anônimo
18/09/2018 01h55
Ele só é viado , ou você tem o corpo feio
elas respondem
18/09/2018 01h48
Poxa, não quero postar o gif do "e lá vamos nós", de novo kk

Todo mundo tem seu jeito, e o dele é assim. Não tem nada a ver com ser gay, senão ele não te beijaria, não acariciaria seus seios, etc.
Isso é insegurança e inexperiência, com o tempo isso passa, mas não force, já que todo mundo tem seu tempo pra assimilar as situações novas
18/09/2018 01h14
Nem sempre é homossexualismo, ele pode ter um leve grau de assexualidade
18/09/2018 01h24
Como tem pouca experiência ainda não pegou o jeito da coisa.
anônima
17/09/2018 23h49
Deve ser do novo grupo de homens que só gosta de buceta de pornô.
Já tentou perguntar pra ele qual o motivo?