Tinha uma ficante que sairmos por 3 meses agente se afastou no decorrer do tempo , mais eu tenho ainda amor por ela , se vestia nada atraente, não era gostosa , não sabia beijar direito enfim , mais quando estava com ela meu corpo tremia e me sentia o cara mais feliz do mundo só em sentir o cheiro dela o tempo demorava para passar não sei oque faz a pessoa ter esse sentimento eu acho que era o jeito tímido dela que me fazia sentir essa a tração toda por isso acho que era amor mesmo até hoje não consigo me imaginar sem ela

eles perguntam
4 1
elas respondem
18/09/2018 01h25
Que bonitinho.
anônima
18/09/2018 01h36
Era amor que você sentia, sei porque você não ligava para aparência dela e você nem falou em sexo no tempo que teve com ela
18/09/2018 01h27
Já senti coisas que nem imaginava ser capaz...
18/09/2018 01h41
Sim, você a ama.
eles respondem
18/09/2018 00h22
Se perder nos olhos do outro, o mundo deixa de existir e só há vocês dois? Esse é o começo.