Boa noite!
Estou namorando um rapaz que é viciado em cocaína,ele já foi internado por causa do vício,passou um ano na clínica.
Nessa época eu ainda não estava com ele.
Diz ele que passou mais de um ano sem fazer uso da droga,e quando foi esses dias ele tevi a famosa recaída.
Estou muito na dúvida se me afasto dele,ou se tento ajudar!
Por favor mim ajudem.

elas perguntam
13 12
eles respondem
18/09/2018 00h02
Se fosse "mim" iria embora. Drogados são desgastantes, te sugam junto com eles para o fogo de hades.
18/09/2018 00h10
Mais uma apaixonada por ze droguinha!
anônimo
18/09/2018 00h09
Não. Use com ele.
anônimo
21/09/2018 08h44
1º Ponto
Quem luta contra o vicio, tem que lutar todos os dias ate o fim da vida.
Voce ta preparada pra enfrentar essa luta com ele ?

2º ponto
Foi uma recaída, ou ele ta alimentando o vicio constantemente ?
Geralmente quem quer se livrar de vícios costuma ter recaídas mesmo, então perceba atitude dele se ele levantou e continua lutando contra o vicio, ou se ele se entregou as drogas novamente. Se for o segundo caso, cai fora.

3º ponto
Não adinta querer ajudar quem não quer ajuda. Perceba novamente nas atitudes dele se ele quer ajuda, e se as atitudes dele confirma o discurso. Se caso positivo, ajude-o, estenda a mão, não precisa ser como namorada, mas como ser humano.
Se caso ele não quiser ajuda, vaza, pois pessoas assim costumam nos puxar para o inferno em que elas vivem
anônimo
18/09/2018 08h31
desculpe a pergunta, mas olhei sua foto e achei com cara de novinha. esse "14" no nick é sua idade? quantos anos vc tem?
anônimo
18/09/2018 01h25
ajuda mas nao seja trouxa
18/09/2018 00h51
se você gosta dele .tenta ajudar ele sai dessa situação isso não é vida.
anônimo
18/09/2018 00h09
Eu uso uns troços (pó não) mas não sou viciado. É bem de vez em quando.
Nesse teu caso, é melhor cair fora mesmo
Até pq tu não tem como ajudar. O viciado tem que querer se tratar.
anônimo
18/09/2018 00h07
Melhor sair fora. Muito perigoso.
anônimo
18/09/2018 00h04
Deve sim, presta não
21/09/2018 07h46
No meu caso caia fora!!
Sem pensar 2 vezes!!!!
anônimo
21/09/2018 07h51
Meu namorado usa drogas, foi preso, atirou em mim, me esfaqueou,...devo cair fora?
A mesma pergunta que mulher de bandido fica na cabeça...depois aparece morta no jornal, via perguntar no céu o porque!
21/09/2018 08h33
@contiamendes eu já trabalhei com dependentes químicos. Te digo que se ele está tentando se reerguer e se vc gosta mesmo dele não devia terminar por isso, apoie ele e o incentive a melhorar, mas se vc observar que de fato ele não quer essa melhora, a melhor coisa é cair fora mesmo, infelizmente
elas respondem
18/09/2018 01h21
Termina, capaz dele não largar e ainda tem viciar.
18/09/2018 00h05
Qual futuro você vai ter com ele?
O melhor que vc pode fazer é encaminhá-lo para uma instituição que possa oferecer um tratamento adequado. Mas o melhor que você pode fazer é cair fora, pq uma hora ele vai ir para o fundo do poço e te levará junto, antes de qualquer pessoa vem você
anônima
18/09/2018 00h03
Se afasta. Se ele ja foi internado e mesmo assim continua esse aí não tem mais jeito.
anônima
18/09/2018 07h32
Existe a reabilitação, não precisa terminar com o cara por isso. Converse para descobrir quais são as intenções dele, todos enfrentamos problemas na vida.
18/09/2018 00h59
Caí fora, isso aí é um caminho sem volta. Quando você menos esperar esta vivendo a vida dele e é uma vida maldita!!!
18/09/2018 00h53
com certeza.
anônima
18/09/2018 00h12
Migs, melhor vc cair fora, vai por mim!
Ele já foi internado e tudo mais, então assim, ajuda ele tem. Vc só vai se desgastar!
21/09/2018 07h59
Cagada isso aí, ein? E se é o cara que tem filho ainda, eu pularia fora. Se nem o fato dele ter filho pra criar faz ele ter forças pra não voltar vício, que dirá uma mulher.
anônima
21/09/2018 07h55
Demorou pra pular fora desse barco furado ,usa cocaína, troca msg com a ex que tem 2 filhos com ele, o que tá esperado ?
21/09/2018 08h28
Ainda gosta da ex, some e nao te responde e ainda usa droga? Vc tem dúvida ainda?
21/09/2018 08h37
Cai fora desta situação o quanto antes. Ele não pretende sair do vicio, já foi internado durante um ano e voltou a usar a droga. Nem pelos filhos pequenos dele, ele deixou as drogas. E tu não vais conseguir ajudar em nada, visto que isto depende dele e não está interessado. O que vai acontecer é dele transformar a tua vida num inferno, sem contar a violência que tu podes sofrer quando ele está drogado. Pessoas viciadas se transformam e podem ficar extremamente agressivas e violentas.

Ele vai desaparecer por dias, se meter com gente perigosa, tu estas correndo risco de ter tua casa invadida por traficantes, e ele vai roubar, cometer os atos mais insanos e fazer qualquer coisa para conseguir a droga.

Acho que tu não mereces esta vida.
anônima
21/09/2018 15h30
É complicado isso..
Aja conforme a sua intuição.
Essa é uma decisão que pertence a você.