Conhecia um cara de vista e sempre tive uma quedinha por ele, daí deu match com ele no tinder e marcamos de sair. A química foi muito forte, e eu expliquei pra ele q só tinha feito sexo com uma pessoa q era meu éx namorado ( de 7 anos) ele entendeu eu tal. Daí na terceira vez q saímos acabou rolando sexo.Depois disso ele continuou mandando msg e me chamou pra ir na casa dele em outra cidade, aí neguei. Depois disso ele continuou a mandar msg mas não chamava a pra sair. Aí depois de um mês eu chamei ele e fomas pra casa dele aqui perto da minha casa .Aí ele queria me apresentar pro melhor amigo dele ( não era nada de putaria. Conheço ele, é evangélico e tal) daí ele me trouxe em casa e mandou msg falando q tinha chegado em casa e eu respondi " que bom. Agora vou comer alguma coisa e dormir boa noite beijos " Depois de três dias ele mandou msg falando q tava corrido por isso não tinha mandado msg e tal e pediu desculpas. Isso já tem três dias e ele não mandou mais msg. Será q é falta de interesse?

elas perguntam
2 4
eles respondem
18/09/2018 01h27
talvez ele esteja conhecendo outra pessoal mas interessante. e deixo você no banco de reserva.
18/09/2018 00h20
Não sei se é ou não. Eu geralmente respondo o mais rápido possível as pessoas, mas isso é algo meu.
elas respondem
18/09/2018 00h31
Depende do tipo de interesse ao qual vc se refere. Claramente pra algo mais serio, ele nao tem interesse. Uma transa casual, talvez. Ele deve ficar com outras meninas e fazer "rodizio", por isso o sumiço.
anônima
18/09/2018 00h25
Ele não tem interesse em algo sério cm vc.
Ele queria só sexo, e foi te apresentar p amigo dele pra vc se sentir mais segura e dar p ele novamente.
anônima
18/09/2018 00h58
não sei, ele pode estar achando vc desinteressada tbm, tenta cvrsar mais c ele se não surtir efeito provavelmente é falta de interesse dele
18/09/2018 01h39
Porque ficante não precisa manter contato, dar satisfação, ter intimidade na conversa (sobre o dia, trabalho, etc). Ficante precisa se falar é quando quer marcar algo.

Como já falaram aqui, caiu no comodismo. Na real, se você diz que quer curtir também, deixa assim, poxa.

Pra falar a verdade, seu subconsciente ainda se mantém no modus operandi de agir como compromissada. Ou mude isso, ou não saia ficando com as pessoas, pois apegado se fere fácil.