O que pensam de relacoes na qual o casal está ha mais de 3 anos sem se verem pessoalmente porque estão separados por oceanos (países e continentes diferentes) ? Achao que pode durar ? Achao que vale a pena ? Principalmente quando so se viram pessoalmente por dois dias e decidiram seguir com a relacao em diante mesmo que distantes ...

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
02/12/2015 18h29
Sinceramente, já vi algumas relações a distância darem certo, tipo, haver casamento, e futuramente alguém ir morar na região do amor. Já tive algumas tentativas de relacionamento a distância, mas não deram por conta disso mesmo: a distância. Mas, não tão grande quanto você mencionou: era apenas 2:30 de avião, tipo moro em São Paulo e ela em Recife.
Agora, no seu caso que vc viu a pessoa por dois dias e tal, talvez, ali pode gerado um afeto ou um apego maior, o que ainda pode sustentar a relação ser a distância, apesar do pouco tempo que vcs se viram pessoalmente, como você disse.
Se vocês tem plano de morarem juntos, tipo, voce ir morar com ele, ou ele com você, de constituírem uma família, e se já estão a tanto tempo juntos, três anos, vale a pena sim manter esse relacionamento.

Particularmente, já não optaria por conhecer e manter um relacionamento a distância com uma pessoa, questão de que a pessoa não poderia estar perto de você frequentemente, não saberia se ela estaria se relacionando com outra pessoa (isso, claro, dependendo da confiança que tiver com ela), Chato você ter um relacionamento com pessoa mas não poder curtir o carinho dela, sair com ela e tals. A presença da pessoa é muito importante para você.
anônimo
02/12/2015 18h49
:P :P
anônimo
02/12/2015 18h53
Cara, pra q se relacionar virtualmente com uma pessoa q está a milhares de kilometros de distância, se tem pessoas maravilhosas ao nosso redor...essa fobia social acaba deixando as pessoas na zona de conforto.

É bem mais fácil puxar assunto em um chat do q pessoalmente né, mais eai?