Meninos e meninas dicas: como faz pra aquele cara se arrepender do que fez? Eu e meu ex trabalhamos juntos e não quero ficar fazendo aquele jogo de criança sabe, só quero que ele perceba que se ele sente minha falta ele tem que lidar com isso. Ele não para de falar cmg e esses dias ele até falou que esperava ter me visto em tal lugar.
Eu só tô cansada de ser feita de idiota e quero que ele aprenda com isso. Como faço?
Detalhe, não só pessoalmente mas virtualmente tbm.

elas perguntam
4 8
eles respondem
18/09/2018 00h40
ignore ele suma por um tempo. quem não é visto não é lembrado. ele vai sentir sua falta .
anônimo
19/09/2018 14h07
A melhor vingança seria vc mostrar que superou, mesmo que ainda n tenha, se vc mentir tanto que n se importa uma hora acaba acreditando, dentro do trabalho quando for falar com vc diga que só conversa sobre assuntos relacionados ao trabalho e ponto, n de abertura pra nada, e fora do trabalho diga apenas que vcs n tem mais nd pra conversar e pare de responde-lo.
04/01/2020 11h01
Pra um homem é foda ver que a ex dele seguiu a vida antes, então ignora ele e conhece outro vc vai estar seguindo sua vida e se não der certo com o novo pretendente vc pode saber que p seu ex vai estar no seu pé
anônimo
05/01/2020 13h03
Não faça nada por ele, só siga em frente, por você!
Nada é mais confrontador que a indiferença.
elas respondem
19/09/2018 13h10
Mais importante do que querer que seu ex se arrependa é você seguir em frente
anônima
19/09/2018 14h19
Que tal deixar seu ex pra lá, e ir cuidar da sua vida?
anônima
18/09/2018 00h36
Ignora total. Evita olhar nos outros, desvia, finge que a pessoa desapareceu. Se ele vier questionar responda que nem viu e sai fora.
anônima
18/09/2018 00h41
Suma. Ignore, se afaste, mude os lugares que vc gosta de frequentar, faça algo diferente como um curso.. sei lá. Conheça novas pessoas, ou saia e converse mais cm seus amigos. Não deixe ele saber oq faz, deixou de fazer, Não alimente a curiosidade dele, se torne imprevisível. Deixe ele tentando imaginar oq aconteceu que vc mudou e não se importa.
anônima
19/09/2018 12h57
Vc não tem que fazer nada segue sua vida e não prove nada a ninguém.
anônima
19/09/2018 14h02
O esquecimento é a melhor vingança. Quando você não faz questão de nada, exclui ele de tudo.
19/09/2018 14h44
Pra que gastar sua energia com esse exu aí, liga o botão.
anônima
04/01/2020 11h04
O que ele te fez? te traiu com outra? Esquece e segue sua vida.