Meu irmão amigos meus quando não dão certo algo na vida tipo trabalho , relacionamentos eles escolhem encher a cara e ficar se vitimizando meu irmão chegou agora bêbado em plena segunda feira , dizendo que a vida foi cruel com ele é foda

eles perguntam
3 5
elas respondem
18/09/2018 01h09
Eita coitado, nem eu recorro a bebida, nem sei o que é isso
18/09/2018 03h12
Porque beber é a melhor solução s2
anônima
18/09/2018 07h37
Tradição ancestral.
eles respondem
18/09/2018 03h51
"Tudo `e melhor com um pouco de vinho na barriga" Tyrion Lannister
anônimo
18/09/2018 01h07
Falta de Jesus no coração.
18/09/2018 01h23
parece meus parsa aqui ja chega segunda ja que encher a cara . e uma maneira pra eles tentarem esquecer do problemas mas isso te incomoda?
18/09/2018 03h11
Nem todos. Não uso a bebida para refugio dos problemas. Geralmente, quando estou meio "deprê", eu só fico mais fechado, na minha, sem muito papo com os outros. Eu acho que cada pessoa reage de um modo diferente em relação aos problemas da vida.
anônimo
18/09/2018 03h29
Eu tb bebo, mas em casa, nunca na rua. Gosto de beber prá aliviar e as vezes, já alto, posto umas merdas aqui, principalmente nos comentários de perguntas. Me perdoem qd sou grosso ou muito irônico, é que qd a bebida entra, minha verdade sai. 100% sinceridade.