1.6K  18/09/2018 08h52

cara uma atitude de uma pessoa que tem uma vida vazia, monótona e é mal amada. tem que prestar atenção na vida alheia, comentar e falar mal vendo erro nos outros fazendo comentários bobos faz com que elas esqueçam o quanto são insignificantes. E perceba que todo fofoqueiro é invejoso, simplesmente porque tenta ser igual a outra pessoa e não consegue ser.Total falta de capacidade.

eles perguntam
4 4
elas respondem
18/09/2018 02h11
Nem me fale! Minhas tias em festa de aniversário só ficam falando da vida do resto da família, Deus me livre e guarde

Não consigo ver nada de interessante, pra minha vida, na vida dos outros
anônima
18/09/2018 06h20
Eu tenho pena de gente fofoqueira... A vida da pessoa deve ser muito infeliz pra ter que ficar cuidando da dos outros, ao invés da dela.
anônima
18/09/2018 07h00
Com base no comentário da @AnaQuinins, todas as minhas tias são criaturas infelizes.
anônima
18/09/2018 07h42
Eu tenho um monte.
eles respondem
18/09/2018 03h06
Cara, tenho sim, husauhsa. Tenho um tio que é bem isso, o cara não faz nada da vida e perde tempo com todo mundo. Eu acho que a vida fica tão bosta, que ai quer que a vida dos outros também esteja uma bosta. Gente assim é bom manter distância.
anônimo
18/09/2018 06h25
Sim, existe e até sei quem são... Eu fico pensando: "Será que essas pessoas não tem o que fazer???" kk... São insignificantes mesmo.
anônimo
18/09/2018 08h52
Não tenho contato com parentes.
18/09/2018 02h06
Cara, você está virando esse tio. Veio fazer fofoca dele aqui no site.