Namorado,namorada, esposa ou marido. Às vezes a pessoa da a vida toda de fidelidade e no final descobre as merdas que a outra pessoa fez. Mesmo o parceiro estando diferente, pode ser que tenham motivos totalmente diferentes pelo qual a pessoa talvez demonstre menos amor, talvez tenha caído na rotina...
Vc já foi fiel ou infiel? Tem alguma forma de saber se a pessoa vale a pena ou basta acreditar nela?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
18/09/2018 08h00
Não, mas geralmente se o(a) parceiro(a) desconfia de tudo e todos e é possessivo, é de de se desconfiar. Como a pessoa é um infiel em potencial, ele/ela desconfia que a outra pessoa faça o mesmo. Mas, nem sempre pode ser isso, às vezes é só insegurança mesmo.
anônima
18/09/2018 08h06
Eu escolhi acreditar. Enquanto eu controlar a renda da casa, estou de boa hahahaha
anônima
18/09/2018 08h01
Sim, através da clarividência.
18/09/2018 08h47
A gente sempre sabe.
eles respondem
18/09/2018 08h44
A lógica é oposta. Vc não deve se preocupar com a atitude do outro, pois isso é problema dele.
Vc deve sim se preocupar contigo, ser uma pessoa boa, onde quem trair sua confiança estará perdendo.
18/09/2018 08h32
Só perguntando ao Oráculo
anônimo
18/09/2018 08h39
Se não quer cagar, pare de comer.
18/09/2018 08h46
Geralmente o comportamento muda, ele deixa de querer sair certos dias com voce, não deixa você chegar perto das coisas como celular, face e insta dele (Há acessoes) inventa desculpas