Estava mexendo no meu celular, e conversando com uma amiga no Whatsapp, quando de repente meu celular toca, eu não tenho mais o numero dele nos contatos, mas o final do nº dele eu lembro!

Então ele me ligou ontem a noite, 20h27min e mandou mensagem no Whatsapp, só que eu nem respondi. (Puxando assunto com nome de terceiros ainda, o pior de tudo. "CICLANO DISSE QUE VOCÊ QUERIA FALAR COMIGO."
Hoje cedo quando acordei tinha 2 ligações perdidas, uma as 23h11min, e outra as 23h30min.
O que ele quer? Pelo visto, ele nem me apagou dos contatos dele ainda. Que lástima!

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
18/09/2018 10h18
geralmente ex igual mestre dos magos.

aparece, faz uma gracinha, te enche de esperança, fala uma frase uma frase de efeito

E depois desaparece
anônimo
18/09/2018 08h56
Se ele não estava bêbado...já é uma boa.
Agora, pra saber o que ele quer, só vc tem o poder pra descobrir. E se ele apertar, vc peida. Tá ate criando pergunta aqui.
anônimo
18/09/2018 09h14
Ainda bem que você não atendeu e nem respondeu. Aguente firme!
elas respondem
anônima
18/09/2018 09h05
Isso é golpe deles, ex quando volta está sempre mal intencionado.. uma coisa q aprendi na vida é nunca responder mensagem de ex.
18/09/2018 09h52
Claro, ele não deve ter arrumado ninguém
anônima
18/09/2018 10h51
é melhor e mais relevante PRA TI responder a pergunta:
O que eu quero desse cara?
Depois de responder, vc ja vai saber como se comportar.
anônima
18/09/2018 10h59
Está precisando esvaziar o saco e não encontrou ninguém a disposição. Então com ex é jogo rápido e sem trabalho. Transa gostoso e depois ele pode dar o fora. Enquanto que a menina se enche de esperança achando que ele quer voltar a namorar de novo, ele na real quer apenas uma gozada para se aliviar.
18/09/2018 11h52
Eles aparecem depois de 16 anos...
Vai se acostumando!
18/09/2018 12h00
Tenho um ex que voltou a me procurar depois de 3 anos, é impressionante a cara de pau das pessoas!
Ele tá querendo relembrar...