Brigamos esse fds ela me disse que eu não deixo ela sentir minha falta,
e acabamos discutindo porque as vezes ela mesmo me pede pra ver ela,
então ela falou pra mim "Eu queria sentir aquela coisa sabe, aquela vontade de te ver mas você me vê quase todos os dias ", então resolvi vir aqui pedir uma opinião dos homens daqui e das mulheres tmb, para saber como devo fazer isso naturalmente sem joguinhos, pois nosso relacionamento é bom e não quero que acabe por essas coisas.

eles perguntam
4 3
elas respondem
18/09/2018 09h53
Não mande mensagens
anônima
18/09/2018 09h59
Faz o seguinte. Sabe quando vc ta atrás de uma mina e ela fica se fazendo? Negando um pouco, mas depois ela volta toda carinhosa e sai?
Faz o mesmo. Kk
Quando ela chamar n vai, deixa ela reclamar um pouco e depois vc vai. Ela vai ver que você n obedece toda hora e essa sensação de conquista volta. Eu tbm gosto dessa sensação, homem que diz sim pra tudo é desinteressante.

Esse negócio de estar disponível, deixar as coisas de boa é pra amizade. Relacionamento/ficada necessita dessa falsa sensação de conquista, o interesse requer manutenção constante.
anônima
18/09/2018 09h01
Se ocupe com outras coisas, estabeleça metas de vida, caso n tenha .. só casal atoa fica junto o tempo inteiro.
anônima
18/09/2018 09h54
Se ela pediu pra te ver menos. .. a veja menos. Talvez vocês não estejam na mesma sintonia, no mesmo sentimento um pelo outro. Dá o tempo que ela quer, se ocupe das suas próprias coisas, saia, se divirta.
eles respondem
j0w
18/09/2018 09h03
Vocês se vêem todos os dias, não tem como sentir aquela saudade, devem conversar toda hora. Tente ver ela menos, se possível só sexta, sab, dom. Todo dia enjoa, vai por mim. Saudade é ruim, mas tem seu lado bom.
anônimo
18/09/2018 09h05
Ela vai sentir é alívio gozando em outra rola gostosa. Continua nessa imatirudade...
anônimo
18/09/2018 09h58
O que voce faz alem de namorar com ela ?
ENtão faça isso.

Faça algo,
Estude, trabalhe, arrume um hobby.

Arrume uma turma pra jogar bola, vai jogar video game, um jogo online com horario marcado.

sei la.

Em vez de ir ve-la todos os dias, voce estará ocupado com outras coisas.
Não será nenhum tipo de joguinho, sao compromissos que te fazem bem

Isso´irá fazer sentir mais saudade, mais falta.
Mas não por conta de joguinho mental, e sim pq realmente seu tempo será menor