Antes de mim ela pegava geral, ate os garotos do grupo de jovem, nas festas, bebia pra dar pt e pegava os homens da festa. Era como se o mundo estivesse acabando. Não estou julgando ela, mas, é a primeira fez que firmo com uma mulher que era assim, eu sou um cara mais reservado, não sou muito de transar com qualquer mulher que achar legal, sou sistemático pra caramba.
Ela ja era de boas..
De um certo modo isso me intriga, eu confio nela, mas, não 100%. Ela demonstra total confiança em mim, demonstra querer ta do lado, é parceira, companheira... ja ate conversei com ela sobre essa minha insegurança. Ela disse que, solteira pega mesmo, porem, namorando é outra pessoa.

Espero que me ajudem nessa. Gostaria de saber a opinião de vocês.

eles perguntam
13 12
elas respondem
anônima
18/09/2018 11h18
Eu entendo a tua insegurança, mas vc n acha q só o fato dela ter admitindo isso e de n esconder o passado faz ela uma pessoa de caracter?
Mts mulheres se fazem de Santa, mas tem um passado mais sujo q tudo, e ficam na internet julgado as outras pq são infelizes.
anônima
18/09/2018 09h14
Então rs, pelo menos ela já aproveitou bastante enquanto solteira.
Tá bom vai, eu sou um pouco desse exemplo aí. Só não pegava geral porque, além de insuportável, eu queria curtir a balada. E seeeeempre respeitei meu marido. Ele é o melhor marido do mundo. Uma pessoa incrível até que me prove o contrário rs
anônima
18/09/2018 09h43
Acho duvidoso. Provavelmente tem um monte de ex ficante fazendo convites o tempo todo. Quando sentir raiva de ti por alguma coisa, ela vai desabafar no colo de algum deles e quicando.
18/09/2018 09h22
Eu entendo sua insegurança, mas o que vale é a pessoa que ela é com você. O que ela fez, ficou no passado.
Se ela é parceira, é companheira e te faz bem, é o que vale. Aos poucos essa sua insegurança passa, você para de repensar no passado e começa a viver o presente.
02/10/2019 03h17
Passado.. entendo ela
18/09/2018 12h39
Olha, sabemos o que a sociedade diz sobre mulheres assim... sabemos que muitos homens já se deram mal... sabemos que vc está inseguro e cheio de neuroses. Porém, sabemos também que qualquer tipo de relacionamentos tem riscos. Amar é um risco. Confiar é como ter fé, acreditar mesmo sem prova, mesmo sem ver.
Se vc diz que ela é parceira e que mudou, então bote fé.
Obs: Nem toda "santinha" tem caráter. Se vc fica escolhendo demais, pode até cair numa armadilha.
18/09/2018 12h25
Que besteira. Se ela quisesse sair ficando com outras pessoas ela estava solteira.
18/09/2018 12h18
Vc tem que decidir se vai continuar com essa insegurança ou vai tenta fica sem essas neuras na cabeça....se vc fica assim a tendência é estraga seu relacionamento, digo isso pq já estive numa situação igual a sua.
18/09/2018 12h16
Para de se preocupar com o passado dela e foque no presente e futuro
anônima
18/09/2018 12h11
Opinião em que sentido??
anônima
18/09/2018 10h11
Eu só assumiria alguém "rodado" se não fosse da minha cidade ou que a maioria dos meus conhecidos não conhecessem.
anônima
18/09/2018 10h08
Eu não vou ser hipócrita e dizer que isso não tem importância, pois se eu sei que o homem é baladeiro e pega geral, eu simplesmente caio fora. Mas, por outro lado eu conheço mulheres que agem totalmente diferente quando namoram e/ou casam, e são fiéis.
anônima
18/09/2018 09h53
se vc não confia para
eles respondem
anônimo
18/09/2018 09h16
Passado fica no passado.
Se não tem capacidade de entender isso, não tenha compromisso.
18/09/2018 09h28
Entendo seu medo, a cultura masculina não está acostumada com mulheres mais livres, pois poucos homens sabem como atrair e manter uma mulher ao lado sem pressionar.
Vc precisa adquirir confiança vivendo e maturidade experimentando e arriscando, não tem jeito.
18/09/2018 09h26
Eu tenho uma opinião comigo, pau que nasce torto, até depois de queimado a cinza ainda é torta..
j0w
18/09/2018 09h19
Imagino pra ti como é difícil isso, mas pense que no passado você também era diferente, pense que quando você está solteiro tem certas atitudes que namorando não tem. Se ela é honesta e fiel à você, confie nisso. Faz sua parte e fica tudo certo, consciência limpa e mente sã
anônimo
18/09/2018 09h26
Foi você quem perguntou o que ela fazia antes de te conhecer?

Ela estava solteira ué. Pior seria se ela tivesse traído um companheiro.

Pra você chegar aqui e perguntar/desabafar, é porque você tá inseguro.

"Ela demonstra total confiança em mim, demonstra querer ta do lado, é parceira, companheira". Coloque isso na balança, se você sente tudo isso por ela?!

Boa sorte!
18/09/2018 09h36
TODAS dizem isso, que agora vão mudar, que cansou dessa vida, que namorando ela respeita...PURA MENTIRA, não dou 6 meses pra ela começar a aprontar de novo, se já não estiver.
anônimo
18/09/2018 09h56
Capitão salva putas
anônimo
18/09/2018 10h08
Pela minha sanidade mental, eu não aceitaria. Não sou uma pessoa promiscua e pareço com sua descrição de pessoa. Mulheres assim tendem, pela vivência e liberdade que tiveram, a qualquer momento ter capacho do lado, qualquer briguinha sua com ela e etc vai ser gaia, a chance é muito alta de pegar ex e tal em momentos de conflito. Capitão salva putas é um termo que não existe atoa. Eu sou totalmente a favor da liberdade feminina, mas sei lá, pelo meu perfil uma mulher dessas características não se encaixa com minha personalidade, então nao aceitaria. Ficar paranoico o tempo todo, prefiro ficar só.
18/09/2018 11h07
N levo fé...acho q ela te trai....e q vc n é tão sistematico e seletivo assim, pois se n vem nem aceitava continuar nessa relação!
23/09/2018 17h11
Sou da opinião que, se você quer que a pessoa que tá do seu lado não olhe pro lado, então você tem que se esforçar para que ela não queira olhar. Seja o melhor namorado que você puder e confie no seu taco. Se mesmo assim ela quiser procurar outro, então caia fora porque não tem como dar certo mesmo.
anônimo
23/09/2018 16h42
Um relacionamento é baseado na confiança. Se vocês acordaram ter um relacionamento monogâmico, interessa se cumprem o acordo a partir do primeiro dia do namoro. Passado é passado
18/09/2018 12h22
Ela ficou com tantos que enjôo da vida de pegação e achou alguém que a aceitou da forma que já foi. Se você gosta mesmo dela vai ignorar o belo passado.