Das que eu conheço é de tanto acreditar na sorte do amor, que "os atros" reservam para ela, e acreditar no destino que é escrito por alguém que nunca conheceram elas, e não sabem nada da vida delas. E de tanto elas levarem essas coisas a sério.
Se elas não ligassem pra isso e fossem viver a realidade da vida talvez não ficassem pra titias. :D
anônimo
02/12/2015 18h41
Creio q não enfrentam a realidade, não deixam a coisa fluir, ficam presas nessas paranoias...

Se colocarem os pés no chão, se cuidarem, e aproveitarem a vida, uma hora o parceiro surge.
anônimo
02/12/2015 19h15
anônimo
02/12/2015 19h27
Pq acreditar nessas coisas não é sinal de inteligência.
elas respondem
02/12/2015 20h01
N sei disso n...sinceramente n existe essa de ficar pra "titia"
...
A mulher pode optar por n ter ngm!!!
21/12/2015 21h23
Não é nada disso, é que quem espera pela pessoa certa não quer perder tempo com as erradas. Só que acaba demorando pra pessoa certa aparecer, e aí ficam pra titias, pq os irmãos começam começam a ter filhos e você nem namorado tem kkk (meu caso!)
Mas tipo, é uma opção da pessoa, eu tenho uma tia que era dessas "pra titia" mesmo, solteirona já depois dos 60, e ela casou a alguns anos atrás! Com um senhorzinho perfeito pra ela, da igreja que ela frequenta, nossa um fofo, eles tem um relacionamento muito lindo e respeitoso, eu acho que isso vale muito a pena!
Mas também não acho errado quem vai se divertindo com os "errados" até encontrar o certo não, pode dar certo do mesmo jeito, é questão de sorte. É só ser você mesmo e encontrar alguém que goste de você do jeito que você é.