Fui em uma festa sábado de aniversário de uma amiga, eu só conhecia ela e a irmã dela. Enfim, cheguei la ela me deu super atenção e eu fiquei na companhia da irmã dela na festa... eu e ela ( a irmã) estavamos sentadas e percebemos 1 cara que não parava de olhar, ai depois de um tempo uma menina veio me falar que o carinha queria ficar comigo. Ele veio conversar e sentou do meu lado
e disse - " ta afim de dar uns beijos?
" eu disse: -" to de boa..."
Ai ele falou:
- "na verdade eu gostei da sua amiga,mas a menina falou pra você mas era a sua amiga "
( Aí eu pensei, nossa que fdp) no entanto, eu fiquei interessada mesmo era no cara que estava ao lado dele ( descobri que é primo) e se eu ficasse com esse ( que eu não me interessei) iria ficar chato e eu não estava afim!
Então esse que pediu pra ficar por "engano" foi embora e o primo ficou me chamando
- " nossa, ( falou o meu nome) não quis ficar com o meu primo, Até eu pegaria ele... "
Ai eu disse:
- " to de boa"
E ai ele ficou conversando com essa minha amiga que no caso tem 14 anos e é irmã da aniversariante, e ele vai fazer 22. ( e eu vou fazer 20)
Ele começou falar com ela e meio que nem olhava na minha cara, mas encostava em mim pq estávamos sentados perto..
Dps o menino que estava dissse :
" vc ficaria com fulano?" ( no caso o que me interessei, ou seja,ele deve ter pedido pra ele perguntar) e eu disse - " que estava de boa e não era acostumada ficar em festas, mas que o cara era bonito"
Dps de um tempo, fomos todos limpar a garagem pq estava podre e eu ajudei tbm e fui p fora com o pessoal e eu estava segurando as Bixiga pra n voar e estourar ( era muito cedo pra fazer barulho) dps ele saiu pra fora conversou com a irmã da menina la, add ela no face ..Dps meu uber chegou e eu fui dar tchau e ai dei tchau pra cada um que estava la e quando foi a vez dele, ele disse " ate algum dia, nao sei quando vou te ver mais " ai eu disse " ate e dei uma risada"dps vi q ele me tinha no face

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/09/2018 10h14
Eu não leio esse textao nem se Jesus for verdadeiro
anônimo
18/09/2018 10h15
Conversa pelo Facebook, com ele.
elas respondem
18/09/2018 10h06
Meu deu preguiça.
anônima
18/09/2018 10h03
Não sei. Como demora pra chegar no nível 20 aqui. Meu Deus.
18/09/2018 10h06
Eu não entendo esses pedidos de ficar. Hahaha

Mas se ele te adicionou no Facebook e te disse isso, acho que ficou interessado sim. Puxa conversa com ele e mostra que também se interessou :D