" olha gosto muito de você, mas eu acho que a gente não deve mais Ficar, eu percebi que sei lá as vezes você nem faz muita questão de falar cmg, ou então deve tá ficando com outra pessoa, e também pelo meu jeito que fico sempre cobrando atenção, sei lá mas quero q você saiba q eu gosto muito de você, eu só não quero me magoar."

Vou falar isso pra um cara que me enrola a muito tempo.. não assume nada, as vezes me deixa no vácuo, mas por gostar muito dele as vezes aceito isso. O que vocês acham?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
18/09/2018 10h04
Quanto mais palavras você usa para amenizar situações dessa maneira, mais dor e mais raiva você gera no Homem.
é serio.

O melhor neste caso, é ser o mais direta e objetiva possível.

" gosto de voce, mas sinto que voce está me enrolando, então é melhor a gente se afastar antes que alguem se machuque. "

SImples e direto.

Não insinue que ele esteja ficando com outra pessoa. Não existe necessidade disso.
j0w
18/09/2018 10h06
Penso que se ele estivesse na mesma sintonia que você, ele não iria deixar no vácuo e iria demonstrar interesse.
Então apenas se afaste, e se ele questionar, você diz o porque fez isso.
18/09/2018 10h08
no minimo ele vai dar graças a deus, se ele é desse jeito, vai fazer um pouco de drama, parecendo que se importa..mas no fundo ele vai estar agradecendo!
anônimo
18/09/2018 10h12
O que eu poderia achar? Vou prendê-la no pé da cama?
18/09/2018 10h12
Acontece o tempo todo. Mas nunca sei se é por que não curtiu, se está em dúvida ou até gostando.
Não gasto energia, vou para a próxima.
18/09/2018 11h03
N acharia nada, e nesse caso ai eu n ligaria....O meu maior problema até hj, foi basicamente quando n quero, termino e ai a garota surta e diz q n aceita, q tou com outra e começa a seguir meus passos e surta de vez sem querer aceitar!
anônimo
18/09/2018 13h44
só fala numa boa "quero um relacionamento sério, você não quer me dar ou não sabe o que quer, então vou seguir o baile, bjundas"
elas respondem
18/09/2018 10h02
Eu acho que você não precisa dar satisfação nenhuma, dizer que fica em cima dele, que cobra atenção, só vai parecer que você tá mesmo a fim e ele vai saber que pode te ter com mais facilidade.
Eu acho que a melhor solução aí é você só não dar bola pra ele e nem ficar se justificando. Você é um ser humano, tem sentimentos e é mega natural se apegar, mas não precisa ser feita de trouxa.
anônima
18/09/2018 10h04
Sai fora sem explicações. Pelo menos ele não vai te colocar no grupo das mulheres idiotas.
anônima
18/09/2018 10h04
Acho inútil, ele nem vai ligar dependendo as condição atual de vocês.
anônima
18/09/2018 10h05
Ele vai continuar a conversa com as outras meninas e te excluir do rol de contatinhas.