Estamos conversando faz um mês, conversamos todos os dias até de madrugada e temos muito em comum. Nos encontramos uma vez de dia, e foi perfeito, gostamos muito um do outro, ele foi super educado e respeitador.

Moramos em cidades diferentes, dá umas 2 horas de carro.

Ele me convidou pra passar o final de semana na casa dele e depois de muita conversa eu topei, porque conversamos muito que rolou uma confiança minha nele, até que contei pro meu amigo que iria, ele só faltou me matar kkkk

Disse que sou louca, que nem conheço o cara, que pode ter uns 10 caras lá que vão me estuprar e etc... Estava certa em ir e agora to balançada. Se fosse iria passar a localização e criar com código com alguma pra confirmar que esta tudo bem.

Estou bem afim de ir mais agora bateu um medo, ele é super tranquilo e me passou uma sensação boa, não parece nenhum pouco ser má pessoa.

O que eu faço?

elas perguntam
5 6
eles respondem
18/09/2018 11h49
Peça pra ele vir, e vão a um motel ou sua casa ué.
anônimo
18/09/2018 11h49
saia mais vezes, vá a lugar publico e se tiver afim de transar,
vá ao motel,

Espera um pouco pra saber se ele é confiável antes de ir na casa dele sozinha.
anônimo
18/09/2018 11h53
Órgãos valem um bom dinheiro.
18/09/2018 12h21
Hahahaha,..quando eu saio com uma pessoa desconhecida eu deixo um bilhete na mesa da sala da minha casa: SAI COM FULANA, FOMOS EM TAL LUGAR E O CEL DE É ESSE! Também já aconteceu de eu avisar um amigo ou amiga que estava saindo com uma pessoa que não conhecia. Se eu não desse sinal de vida até o dia seguinte, era para chamar a polícia. rs
anônimo
18/09/2018 12h22
Você vai dar para ele ? Se for tome cuidado
elas respondem
18/09/2018 12h16
Não seria melhor vocês se encontrarem em um local público, como parque ? Se ele te convidou para ir na casa dele, ele tá querendo dizer que quer te comer, e se porventura ocorrer algo, ele ser bruto e você perder o interesse e ele te estuprar ? isso é muito comum, já li muitos relatos.
18/09/2018 11h53
Seu amigo está certo, menina tenha amor a sua vida, vivemos em um mundo tão caótico. Encontre com ele num local público, deixe avisado as pessoas do seu convívio social que vc irá ter um date e ative a localização do seu celular.
anônima
18/09/2018 11h50
Depende... Se quiser ser esquartejada, sim, Se não, não.
anônima
18/09/2018 11h53
Todo psicopata parece ser uma ótima pessoa até a hora que ele mata ou estupra. Ele mora sozinho? Você o tem no face? Ele tem instagran? você sabe mais informação sobre ele? Pode levar uma amiga?

Sinceramente, eu não iria mesmo. Seguro morreu de velho. Ele que venha na sua cidade lhe conhecer. Depois quem sabe você vai na cidade dele apenas passear.
anônima
18/09/2018 12h28
Seu amigo ta certo, tem muito lobo na pele de cordeiro, teve um caso que uma amiga minha que trabalhar em um hospital me contou que o cara defecou na cama e fez a menina comer a merda dele a força, para vc vê o nível que tá hoje em dia.
18/09/2018 16h32
Você conhece o cara a um mês e acha que ele é boa pessoa?
Se você quer algo sério (relacionamento) e ele também, por que a levaria para a casa dele? Por que não a convidou para sair? Eu concordo com seu amigo.