Sou casada e esses dias estava pensando se realmente amo ele ou se ja amei alguém queria entender como sei se e amor, paixão

elas perguntam
4 8
eles respondem
18/09/2018 12h07
Paixão é um coice de mula.
Deixa o estômago gelado, coração acelerado, e fica difícil organizar as palavras quando diante da pessoa.
Nada mais importa, é somente aquela pessoa, e um olhar, até o mínimo toque na pele causa sensaçoes muito intensas.
Mas essa doença geralmente não dura mais do que 24 meses.

Amor é suave, é a sensação de bem estar ao estar na companhia da pessoa. É sentir-se bem ao olhar para a pessoa. Gostar de estar ali.
Tem tempo de duração, se bem trabalhado, pode durar a vida toda, até mesmo depois do término da relação, se este se der de forma harmônica.
18/09/2018 13h04
Não era amor
Não era
Não era amor
Era cilada
anônimo
18/09/2018 13h32
Paixão é aquele fogo quando tu quer transar, beijar, sentir o carinho, a pele na pele, o cheiro de alguém.
O amor é quando você admira uma pessoa e decide estar ao lado dela sempre, mesmo que essa pessoa esteja desfigurada, sem as pernas, com alguma doença terminal, pobre.... o amor tudo suporta, tudo sofre, tudo crê, é você apoiar o cara por acreditar nele, sofrer não por ele, mas com ele, acreditar que ele pode ser alguém muito melhor, pois você tem fé nessa pessoa.
O amor acima de tudo, sem novelar ou dramatizar, é uma escolha. Mas é dificil em um mundo em que as pessoas não sabem diferenciar a vontade de transar com amor verdadeiro.
18/09/2018 12h06
Se tá em dúvida, não é amor.
elas respondem
anônima
18/09/2018 12h04
Paixão é algo muito forte. Pra você te uma ideia, quando nós ficamos diante duma pessoa que estamos apaixonados, os nossos olhos se dilatam, os batimentos cardíacos se aceleram e ficamos pensando na pessoa o dia todo, rs. Pra quem é casado há muito tempo, isso não acontece, óbvio que a paixão acaba, mas o amor prevalece, ou não.
18/09/2018 12h05
Ah sei la, acho que paixão é algo mais carnal que tem prazo de validade. amor é algo fraterno, sentimento desinteressado , não tem espaço para egoísmos, te eleva e só cresce com o tempo
anônima
18/09/2018 15h52
Uma vez fui pesquisar uma situação no Google e lá dizia ser paixão. Kkkkk. Eu me supero com os sentimentos rs. Aconselhou pesquisar lá também.
Fiz essa pergunta aqui também e a resposta de alguns foi paixão hahahah
18/09/2018 16h33
Paixão é aquele sentimento que te sufoca, você fica pensando 24h na pessoa, amor é algo que adiciona mais alegria ao teu dia, você quer todos os dias saber se a pessoa tá bem.. essas coisas..
anônima
18/09/2018 16h37
Gosta: Sentimento agradável em relação à alguém ou algo. Ter afeto.
Paixão: Sentimento tão forte quanto o amor, mas efêmero, provocador, impulsivo, desesperado, inquieto.
Amor: Afeição profunda a outrem, a ponto de estabelecer um vínculo afetivo intenso, capaz de doações próprias, até o sacrifício.
18/09/2018 15h45
Amor eu n vou conseguir tr explicar pq nunca amei ngm..

Paixao é qdo vc faz tdo pela pessoa msmo sabendo q n é recíproco..é algo q passa com o tempo.

Gostar é qdo n está com a pessoa e a deixa ir pra ser feliz com outra
anônima
18/09/2018 13h03
Acho q só sentindo para saber.