1.09K  04/12/2015 21h20

Tenho 25 anos, me considero bonita, não sou uma mulher vulgar e nem fico andando com tudo de fora e meu namorado vive dando crise de ciumes, porque outros caras ficam me olhando na cara de pau. Já disse a ele que o amo, mais não adianta ele fica com raiva porque realmente chamo a atenção, mais também não posso ficar andando toda largada por causa dele. Toda vez que vamos a uma festa, brigamos e ele fica falando que eu não precisava me arrumar tanto assim e que todo mundo fica olhando, e digo pra ele que entre todos escolhi ele! Não sei mais o que fazer!
Me visto normalmente, tenho uma postura de mulher comprometida, até parar com a academia eu parei, pq ele não gosta das roupas de academia; fala que marcam meu corpo! gente eu já não sei mais o que fazer!
O que faço com ele?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
02/12/2015 19h14
aparentemente sim...
se você não sabe mais o que fazer, comece a agir como ele...ah não usa esse shorts não que mostra seu joelho, não usa regata que mostra seu ombro...kkkkkk
anônimo
02/12/2015 18h47
Ele extremamente inseguro.

O problema não está em você, oq é bonito tem q ser mostrado haha.

Conversa com ele, se não essa insegurança aguda pode acabar com o relacionamento de vcs.

Lembro q uma vez a gata de um amigo meu perguntou se ele não sentia ciumes dela...
Ele disse: -Nãoo, deixem q olhem pra vc, sou eu q como!
anônimo
02/12/2015 18h43
Isso tá mais pra insegurança da parte dele. Porque como você falou ele não tem porque ter tanta crise de ciúmes, a ponto de brigar com você, e você ter que largar a academia por que ele não gosta das roupas de ginástica. Ainda mais que você não dá motivos para ele.
É certo que um homem que gosta ou ama sua mulher tenha ciúmes, ainda mais se ela é bonita. Certeza, uma mulher atraente não atrapalha, muito pelo contrário, um homem com uma mulher linda queira ela para sempre.
Já propôs pra ele vcs irem em uma terapia pra ajudá - lo a livrar dessa ciumeira excessiva? ou dessa insegurança? Talvez ajude ele a melhorar nesse ponto.
anônimo
04/12/2015 01h01
Se voce nao é vulgar, exagerada acho que é insegurança da parte dele!
02/12/2015 19h30
O problema é com ele.
anônimo
04/12/2015 01h17
É uma situação delicada. Só espero que esse ciúme possessivo não resulte em algo pior. Já imaginou você quer terminar com ele e o mesmo não aceitar e querer te matar por não aceitar o fim do relacionamento? Abra os olhos.
04/12/2015 00h31
Isso é medo de você trair ele e também insegurança da parte dele, e como tu relatou que não tem esse tipo de atitude vulgar... então é coisa dele mesmo. O ideal seria ele procurar um psicólogo pra ajudar com esse problema que pode botar um fim nesse relacionamento. Conheço homens que proíbem as mulheres de usarem certas roupas que nunca são chamativas mas na mente deles são vulgares... tsc tsc tsc. O seu namorado deveria estar pensando que enquanto os caras que te olham só esfolam a banana e ele que está com você, te come... Eu já namorei uma mulher de 26 anos, morena alta, se vestia bem, linda, corpaço, olhos verdes lindos, simpática, gentil... enfim, eu apoiava ela ir na academia e não tinha ciúmes assim.
04/12/2015 21h07
Depende da cabeça do cara. Ninguém é dono de ninguém, você não é propriedade dele para fazer só o que ele quer.
anônimo
04/12/2015 21h20
Li uma pesquisa que dizia que quando o cara é assim é pq ele imagina coisa com outras mulheres, e por isso tem tanto ciumes, pq não quer q os caras imaginem com a mulher dele oq ele pensa com as outras. Confesso que já fui assim com minha primeira ex rsrs e a faz sentido essa pesquisa, mas mudei. Não deixe de se cuidar( ir à academia, por exemplo) por conta dele. Seja firme para que ele mude, fica com pena do choro dele não. Ciúmes demais não é sinal de amor de mais, experiencia propria. Melhor se ligar.
elas respondem
anônima
04/12/2015 09h35
muito obrigada pela ajuda de vcs, de verdade! Mais eu conversei com ele e abri mesmo o jogo que não dava mais pra ficar do jeito que tava... E que ele teria de procurar um médico pra nao me perder!
Ele me pediu desculpas de novo, e prometeu melhorar, disse a ele que tinha de conseguir pq essa seria a última chance!
Ele chorou tanto nunca vi um homem chorar assim, juro que meu coração ficou apertado, mais tenho que pensar em mim primeiro!