Eu odeio ficar com sono, ontem fiquei até as 3 trabalhando e acordei as 7 pra produzir mais, to trabalhando na base do café e não to conseguindo pensar direito.
Então eu vou ter que dormir e enquanto durmo estarei perdendo tempo e tempo é dinheiro.

eles perguntam
3 4
elas respondem
18/09/2018 12h15
Só tenho raiva quando o sono não aparece.
anônima
18/09/2018 12h37
É bom começar a valorizar a qualidade do sono ou você vai se foder legal.
18/09/2018 13h46
Raiva do sono? Eu não.

Dormir é preciso pra você ficar mais produtivo. Talvez precise usar o método João Doria do soninho.
eles respondem
18/09/2018 12h13
Você sente raiva de comer, beber água, trepar? São necessidades do corpo. Até por que, dormindo direito, vai estar mais disposto e com saúde pra trabalhar melhor.
anônimo
18/09/2018 12h39
Cara por mim eu nunca dormiria, mas infelizmente precisamos, e como eu preciso dormir para me sentir bem, tento sempre dormir com qualidade.
anônimo
18/09/2018 12h13
Amigão, não fique tão ansioso pra produzir. Dê se o tempo para relaxar. Ontem fui no hospital por esse mesmo pensamento: tomei café e chá verde, resultado: fui pro pronto socorro com sinais de ataque cardíaco, era ansiedade generalizada. Tomei diazepam e dipirona na veia pra sossegar!
anônimo
18/09/2018 13h34
Eu gosto do sono.