Eu estava me sentindo muito feia. Cheguei lá e corri imediatamente pro banheiro e me tranquei. Fiquei lá por pouco mais de 2hr e só sai pq a tia da limpeza foi lá bater na porta pra tirar o lixo. E depois corri pra q ngm me visse e fui embora pra casa. Odeio meus colegas de classe e tudo mais. Quero reprovar pra poder sair desse inferno. Me sinto muito mal lá, Isso transforma minha vida inteira em um pesadelo, odeio interagir com aquelas pessoas.

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
18/09/2018 12h58
Já bateu umas crise de ansiedade em mim que fui embora correndo pra casa, literalmente correndo a pé. Na universidade existe índice muito grande de pessoas com transtornos mentais, desde ansiedade, humor (depressão) entre outros. Acho que você tá com algum problema de ansiedade e auto-estima, procure informações na internet sobre. Você estuda em qual faculdade ?
anônimo
18/09/2018 12h45
Nossa moça não fique triste , se quiser falar comigo me chama no privado, tenho uma amiga que é assim
18/09/2018 19h14
Normal não é, cuidado está um passo da depressão.
18/09/2018 12h41
É publica ou privada ? Talvez de para mudar de turno ou turma
18/09/2018 12h47
Por que odeia?

Qual seu plano, passar 4 anos se escondendo todo dia? Por que não tranca logo e vai fazer outra coisa?
elas respondem
anônima
18/09/2018 18h22
Muito drama pra pouco filme.
18/09/2018 18h51
Se preocupe com seu futuro e não com outros.
anônima
18/09/2018 12h42
Moça, mas vc está pagando faculdade?
Daqui a pouco, vc n vai conseguir se formar e mt menos arrumar emprego com agindo dessa forma.
18/09/2018 12h43
Poxa colega.. 1°procure melhorar sua autoestima. Vá ao psicólogo ou converse sobre isso com alguém que vc confia.
2° vc está na faculdade pq quer ou por obrigação?. Todo mundo tem seu tempo, as vezes vc não descobriu o curso certo ou não está na instituição certa. Pense sobre isso. A vida é cheeeeia de possibilidades diferentes. Ficar reprovando por querer não é a melhor solução.

Fique bem
18/09/2018 12h46
Talvez o problema não seja a faculdade ou as pessoas, mas vc.
Quando estava em crise de ansiedade, odiava meu trabalho. Quase pedi demissão. Mas aí fui fazer o tratamento e agora amo o meu trabalho (continua o mesmo).
Não é normal se trancar no banheiro por se sentir feia. Procure um médico e trate esta autoestima.
18/09/2018 12h51
Olha eu tenho baixa autoestima, mas nunca fiz isso não, raramente falto na faculdade, minhas notas está acima da média, mas teve um tempo uns 2,3 anos que eu tinha medo de sair na rua e ser xingada, mas hj essa questão está superada, hj saio numa boa e ninguém nunca me ofendeu, era coisa da minha cabeça, tente procurar ajuda, pois isso não é normal e pode afetar sua qualidade de vida. Boa sorte :)
anônima
18/09/2018 18h23
vc não gosta do curso ou vc não gosta de vc?
anônima
18/09/2018 18h24
Você tá com problemas psicológico e não tá se dando conta disso.
anônima
18/09/2018 19h21
Não posso te dar conselhos sobre oq fazer, se não você correria o risco de ir para a cadeia.
18/09/2018 19h47
Você precisa é de terapia
anônima
18/09/2018 19h54
Vai no psicólogo, não deixe evoluir para um transtorno dismórfico corporal.
Você não pode parar a sua vida e seus projetos por causa disso, tem que seguir em frente mesmo sendo difícil.