Que o Mein Kampf é um dos piores livros da humanidade
anônima
18/09/2018 12h51
Ninguém chega ao poder e faz atrocidades sozinho. É preciso apoio popular. E a sociedade sabe ser manipulada como ninguém. Bozonaro mandou lembranças.
anônima
18/09/2018 13h19
Que a raça ariana de superior não tem nada.
18/09/2018 15h07
Muitas lições ne... Incontáveis
eles respondem
18/09/2018 12h54
Não há racismo se houver apenas uma raça.
18/09/2018 12h59
O que acontece quando as pessoas abraçam o coletivismo como filosofia de vida.
anônimo
18/09/2018 15h05
A lição de um ser diabólico, enganador, mentiroso, cruel, assassino, genocida, intolerante e mais outros termos referentes a quem desejava fazer do mundo um lugar ainda pior do que já era , e do que ainda é....
18/09/2018 13h24
Não faça guerra em frentes opostas.
anônimo
18/09/2018 12h59
A de que um pacto entre nazistas e comunistas sempre vai dar merda. E que vai ser preciso grandes pessoas conservadoras de direta para retirar e limpar a merda que ambas ideologias marxistas fazem juntas.
18/09/2018 15h08
Um grande líder sempre sabe o melhor para o povo. Fidel, Maduro, Castro, Che, Lula, Hitler, Stalin, Kim Jong Un, Evita, Cristina.......
anônimo
18/09/2018 13h11
Uma nação desarmada tem mais chances de ser conquistada. Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães.
18/09/2018 15h03
Não deixarmos a extrema-direita voltar ao poder nunca mais.
18/09/2018 12h51
Que judeus são uma subespécie humana e merecem ser exterminados.

É a coisa que ele mais fala no livro de merda dele.
anônimo
18/09/2018 13h10
Bigodinho de vulva. Passamos a língua no símbolo do nazismo e nem nos damos conta.
anônimo
18/09/2018 13h20
Bigodinho nunca é legal
18/09/2018 13h09
Que mesmo com a "prosperidade" que a alemanha alcançou ele trucidou milhões de vida inocentes.
18/09/2018 15h08
Que o ódio, a falta de perdão, falta de tolerância para com o diferente pode matar milhões de pessoas. Dê voz aos imbecis e veja o perigo que isso pode causar
18/09/2018 13h08
Junto com Ferdinand Porshe, ele nos deu o Fusca, único legado decente de sua existência para a humanidade
Salvem o besouro!
18/09/2018 15h10
Não tente invadir a Rússia no inverno....vai dar bosta !
Na verdade Hitler e Napoleão nos ensinaram isso.
18/09/2018 15h13
Q para chegar ao poder vc as vezes pode fracassar, e sofrer a primeira derrota dentro da política....mais dai vc pode votar mais forte devido a situação atual do País, e pelo desânimo, descrença total da população e com o apoio popular e as forças forças armadas vc pode chegar ao poder pelo voto ou por golpe militar....E q tbm é preciso ter carisma, e isso Hitler conquistou a cada dia....pois ele não disse q ele chegando ao poder iria gerar numa guerra mundial e q muitas pessoas iriam morrer....mais ele conquistou apoio popular e ao ser eleito tropas marcharam pela cidade, o consagrando novo presidente eleito!
18/09/2018 15h19
Existe a necessidade de um órgão regulador superior à legislação interna dos países, mas que ao mesmo tempo não roube a sua autonomia.
Um fundamentador base para que os direitos individuais e coletivos humanos sejam garantidos para que seja evitado que um Estado ou governante desenvolva formas opressivas e anti-humanas de governo e legislação.
19/09/2018 11h53
Experiencias dos campos de concentração proporcionaram a evolução de diversas areas da medicina.

Mesmo assim nao justificam as atrocidades cometidas.
19/09/2018 11h55
Que não tem como invadir a Russia no inverno.
19/09/2018 11h57
Não tente dominar uma ilha se você tem ainda partes do continente pra dominar.
19/09/2018 11h57
Alemanha perdeu, aceitem hahahaha