Tenho pesquisado um pouco pra eu tentar entender o que está acontecendo comigo
Sempre tive curiosidade de experimentar ficar com alguém do mesmo sexo
Na adolescência era frequente os sonhos e sempre curti também o porno
Mas ao mesmo tempo acho que não quero admitir.. talvez pelo fato de ter temor à Deus e querer agradá-lo? Sempre tento evitar mas de vez em quando aparecer alguém que mexe com meu instinto..
Gosto muito de homem, mas só pelo fato de querer experimentar mesmo com receio a minha fé isso faz de mim ser bi? E se eu não gostar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
18/09/2018 12h57
'Sempre tive curiosidade de experimentar ficar com alguém do sexo oposto"

Se aceite, você é hétero hahahahaha.

Filha, se quiser pegar mulher pega, se gostar de homem e mulher, parabéns, é bi.
anônimo
18/09/2018 13h29
As vezes isso não passa de uma curiosidade de sua mente. Mas como vc disse que gosta de alguem do mesmo sexo desde muito tempo, é sinal que vc pode ser bi.
18/09/2018 13h31
"Experimenta, experimenta só pra vê se tu aguenta"
18/09/2018 21h09
Eu acho muita idiotice ficar levantando bandeira de sexualidade. Hétero, homo, bi, tetra, etc..etc.. pura bobagem. A sexualidade é complexa e algo pessoal. Se acha que mulher te chama atenção, então fique, ué. Se não, não fique.

Em relação a fé, tudo isso é uma escolha. Você se iria abster por sacrifício a Deus? Você realmente acredita em Deus por que o ama ou por que foi ensinada a amá-lo? Você tem medo de Deus ou do julgamento das pessoas? Tudo isso você deve considerar quando for fazer determinada escolha.
elas respondem
anônima
18/09/2018 13h00
Gosta de um drama pouco em.
Experiente logo e seja livre.
anônima
18/09/2018 12h57
"Sempre tive curiosidade de experimentar ficar com alguém do sexo oposto"

Tá com medo de ser hetero? É ruim, mas dá pra tentar. ..
18/09/2018 13h33
Experimenta, do contrário vc vai ficar sempre com essa dúvida.
18/09/2018 13h37
Matei minha curiosidade, gosto de assistir videos e continuo hétero.