2.38K  24/06/2020 06h51

Teve uma publicação na pagina do tico santa cruz (mais conhecido como a vergonha do rock) e o Bolsonaro ganhou, e a pagina dele só tem esquerda. Hahaha
Se não gostam do "Bolsie" vão pra venezuela logo, é bom pra emagrecer.

eles perguntam
9 16
elas respondem
anônima
18/09/2018 13h37
ele ganhar ou perder vai continuar a mesma bosta.
minha vida: igual.
anônima
18/09/2018 14h49
Quem realmente vota não está fazendo campanha na internet, adultos trabalham.

Quero ver se o Bolsonaro tá com essa bola toda mesmo, quando o norte e nordeste for às urnas votar.
18/09/2018 13h33
Não é desse Tico a última página hackeada por vocês?
Bom, não importa.

18/09/2018 14h44
Adolescentes e classe média não elegem ninguém nesse pais. Quem elege são os pobres e você sabe para quem vão os votos destes. Aproveitando a oportunidade, vou deixar estes dois vídeos para quem quiser sair do senso comum.

18/09/2018 13h44
Acho que me incomoda mais você chamar o Tico de "vergonha do rock"... Bom, isso explica apoiar o Boçalnaro.
anônima
18/09/2018 15h25
Meu voto é no João Amoedo.
18/09/2018 16h04
Não tem salvador da pátria, hoje entendo melhor o que dizia o Gabriel Azevedo (lindo demais!) no My News, que o voto no bolsonaro seria de grande maioria das pessoas inconformadas com a situação em que vivem, cansadas de serem exploradas e de não darem certo, confesso que me surpreende um discurso tão forte ser algo que dá esperança, não sou eleitora dele e também não sei quem escolher, olha tenho lido muito sobre todos, a dúvida só cresce e a certeza que pode piorar também.
24/06/2020 01h53
Ou é Bolsonaro ou é a volta da esquerda comunista. Não tem outra opção!
anônima
18/09/2018 14h15
Nunca se sabe quem vai ganhar..o amanhã sò a Deus pertence e não a gente, hoje as coisas podem ta de um jeito e amanhã tudo pode mudar..por isso eu não digo nada..sò observo.
eles respondem
anônimo
18/09/2018 13h37
Geralmente vejo adolescente em massa, os mais velhos gostam de um discurso popular. Essa bolha de enquete de Internet geralmente tem muita criança.

Eu tenho minha aposta no Bolsonaro, embora vejo muitos adultos repudiar os discursos do Bolsonaro. Meu pai e minha mãe depois que viu ele no JN ficou claramente averso a votar nele.

Quem decide a eleição são os pobres e não alguns milhares ou alguns milhões na Internet. E não caia nessa do algoritmo das redes sociais, pode criar uma falsa ilusão de movimento esmagador.
anônimo
18/09/2018 14h08
Na logica, sim, nao precisa ser bolsominion pra saber que bolsonaro ganha no primeiro turno, não adianta quem nao gosta dele chorar ou bater perninha, ele já é presidente queira ou não...o problema é as urnas, quem vai ganhar nas urnas, não é bolsonaro, Tiro gomes? Marionete do lula,haddad? Chuchu podre do alckmin? Joao amoeba, a nova massinha de roubar?...De qualquer forma o brasil acabou, bolsonaro é o menos pior, pra baixo dele, qualquer um que vier a esquerda ganha, fode o pais de vez, ciro gomes vai cuspir no país de uma forma tão grande, o pior que o cara defende o lula, é afavor do lula, mas quem defende ciro é contra o lula, olha a lógica das coisas..tem gente que nem para pra pensar, e sair falando as coisas, como se soubesse o que ta falando..o brasil sempre dependeu do povo, o povo sempre foi e ainda é ignorante quando se trata de politica..nao adianta, pq brasileiro na aprende nem na porrada..
18/09/2018 15h44
Ele domina em todas as pesquisas e já está tecnicamente empatado com todos num eventual 2° turno.
anônimo
18/09/2018 14h40
Entenda uma coisa

Eleitor do bolsonaro é eleitor do primeiro turno

Quem não vota nele no primeiro, tbm não vota no segundo.

indice de rejeição dele é perto e 70%
18/09/2018 15h11
ganha no primeiro turno
18/09/2018 13h48
Presidente é o cargo mais sem importância do país, só serve para fazer discurso e ser odiado.
Qualquer um que ganhar ta bom, por que no fim eles todos querem a mesma coisa: QUE VOCÊ SE F...
18/09/2018 15h09
Sou de PE e ela tá disputando o 1° lugar nas pesquisas com Haddad e Ciro no Nordeste... Nas outras regiões ele tem vantagem!
anônimo
18/09/2018 14h26
O Bolsonaro é um fenômeno popular , isso é fato ..
Porém , ao observar o desenrolar dessa novela presidencial ,
Noto que não dá pra confiar nem mesmo nas pesquisas do DataFolha , quanto menos em enquetes na internet ..
24/06/2020 03h16
Quem está perdendo é o Povo
Bolsonaro só ganha e enche os cofres
18/09/2018 14h26
Para você que não sabe a internet é privilégio no Brasil, apesar de hoje felizmente os pobres possuírem smartphone, não são todos que ficam vadiando na internet o tempo todo, tem gente que passa necessidade e não são poucas. Essas pessoas não estão na internet, nem tem consciência política, de classe, ou educação digna de qualquer ser humano. O Estado os abandonou e irá abandonar ainda mais com o Bolsonazi, ou o Alckmin. Cresça menininho criado a leite com pêra e na saia da mãe. O mundo é muito mais complexo do que o que você vê pela tela do seu celular.
18/09/2018 13h33
Vc quer acabar com meu dia. Colocou Bostonaro e Tico Sta Cruz na mesma frase...
anônimo
24/06/2020 06h51
Queria saber de onde sai toda essa ignorância? Se vcs guardam elas em um armário, ou se cabe realmente tanta burrice no cérebro humano? Einstein estava certo, duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, embora o universo não se tenha certeza absoluta.
anônimo
05/08/2019 22h11
A vai cagar no mato com ortirga
05/08/2019 22h12
Ñ quero saber mais de político, tds roubam vc, e sua vida ñ muda com nenhum deles se alternando no poder. Ñ sustento mais parasitas.
anônimo
05/08/2019 21h57
Por que Venezuela?