Por mais que existe aquela troca de olhares ou até uma conversa interessante.
Se o homem não demonstrar que está afim, que quer ficar com ela.
Dificilmente ela vai fazer isso correto? será que errado da minha parte ficar esperando um sinal mais evidente? ou devo chegar nela quando apresentar indicios?

eles perguntam
1 2
elas respondem
18/09/2018 13h54
Difícilmente, pelo menos no meu caso. O cara pode me dar indiretas no WhatsApp e tudo, mas quando estamos juntos se ele não tomar a iniciativa eu não tomo. E a gente vai embora sem acontecer nada hahaha
eles respondem
18/09/2018 13h41
Sim, dificilmente.
As mulheres não vão chegar em você por que são preguiçosas.
18/09/2018 13h36
Como vai a abordagem da mulherada? Tá sendo muito assediado?