Ja fizeram algo que hoje considera ridiculo, nao faria de novo, voce olha para trás e diz: ''Que merda eu fiz, pra que eu fui fazer aquilo,so pra tentar conquistar ou agradar, que mico é esse''..sei la algo que na hora parecia uma boa ideia, depois o arrependimento

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
18/09/2018 15h21
Ser fria demais, não demonstrar/falar o que sentia ..
anônima
18/09/2018 14h05
Deixar de sair com amigas pq ele não queria
anônima
18/09/2018 15h32
Ter confiado e pensado que existia realmente uma pessoa que estaria sempre ao meu lado.

Que ilusão louca... Mas eu realmentr prefiro a realidade, fico mais segura assim.
anônima
18/09/2018 15h33
Acreditar no próximo.
anônima
18/09/2018 15h36
Sim, me arrependo das vezes que dividir meus lanches favoritos com ele. -_-
eles respondem
j0w
18/09/2018 15h33
Fiz bastante coisas, perdi um tempo da minha vida tentando fazer mais pelo próximo do que por mim. Mas levo isso não como decepção mas sim como aprendizagem.