Sério, eu taco a pica com desgosto. É muita alienação, falta de sensibilidade social, política, econômica, histórica, geopolítica etc e etc e etc e etc hahahaha. Numa bolha classe média de merda proliferando os discursos mais bosta possíveis. O pior é que o dito cujo faz afirmações degradantes sobre elas mesmas, mas as baladeiras tops não tem o mínimo de consciência para entender o seu próprio lado, pqp.

eles perguntam
15 16
elas respondem
18/09/2018 19h59
É melhor Jair se acostumando!! Bolsonaro 2018
18/09/2018 15h15
Eu acho que tem que ser é muito inocente por achar que só o Bolsonora fala merda. acredite os outros tambem falam, a diferença é que você não vê, eles até fazem coisas muito piores, como roubar, ou mandar matar. não falo de alguem em especifico, digo a maioria dos politicos, porem muitos casos são abafados, para que voce e outros pense dessa forma.
Quem vota em Bolsonaro, não vota guiando-se por picuinha midiatica, e sim por achar que pode ser melhor para o pais, um pais mais livre de impostos, ou por outros planos de governo. se ele fala merda, por mim que pague com processos, melhorando minha vida já esta otimo.

Acredite mocinho inocente, na politica não tem santos, mas muitos falam apenas na frente das câmeras somente o que vc quer ouvir.
anônima
18/09/2018 18h23
Bolsonaro 2018 ❤❤❤
18/09/2018 15h04
Transa com bonecos
18/09/2018 15h57
Mulher assim faz o que o varão manda
anônima
18/09/2018 14h53
Acho que mais ridículo do que isso seria ver LGBT votando em Bolsonaro!
Tbm não consigo entender essas mulheres.
anônima
18/09/2018 18h53
Eu apoio Bolsonaro, e só acho que os adoradores de Lula/PT estão fazendo birra demais, pq o nenê de quatro dedos não pode se candidatar! ¬¬ Que triste.
18/09/2018 18h32
Dá até tristeza no coração
anônima
18/09/2018 15h30
Nenhum candidato presta mas sò o vi o lula fazendo algo pelos pobres..os outros sò querem saber dos ricos..se ele ta na cadeia ou não tô nem ai sò sei que ele trouxe muitas vantagens no tempo que era presidência, sò os ricos são contra ele..
anônima
18/09/2018 14h58
Quando eu vejo as bolsonetes meu coração até dói.
18/09/2018 16h24
Às vezes, penso na loucura de vê-lo na presidência só para sentirem na pele e se continuariam vangloriando esse homem como o salvador da pátria.
anônima
18/09/2018 16h30
não
anônima
18/09/2018 15h14
Isso dá até dor de cabeça...q bom q eu n voto.
anônima
18/09/2018 16h31
Tem sim, gente que fica brigando e defendendo político.
anônima
18/09/2018 15h53
umas quase me convenceram. são bem menos sem noção que alguns caras apoiadores do Bolso.
eles respondem
18/09/2018 15h00
Tu nem come ninguém, porra.
18/09/2018 14h54
Tem a que passa fome, é pobre, culpa a sociedade e vota nos vermelhos.

Qual a proposta deles? Solucionar tudo com dinheiro do seu trabalho. Você trabalha por 10 pois não há empregos. 7 meses de trabalho para pagar só o estado. Tudo caro, importado é barrado, aqui não produz. Cria bolsa, quem paga é quem trabalha, quem não trabalha que recebe.
anônimo
18/09/2018 14h59
Tem.

Querer votar no presidiário corrupto que chamou ela de "grelo duro".
anônimo
18/09/2018 14h57
Tem sim!!! Votar em um presidiario ou nos paus mandados.
anônimo
18/09/2018 14h57
Puta merda, Bolsonaro não apresentou uma só proposta que prejudicasse as mulheres, a única coisa que ele fez foi uma piada infeliz ou coisa do tipo.
18/09/2018 15h28
Bolsonaro é o único candidato que apóia penas duras para estupradores, e direito da mulher se defender com uma arma. Até a ex dele apóia a candidatura dele.

Mas pelo visto, há jumentas já massa de manobra que preferem um discursinho de "paz e amor".

Mulher que vota no Jair é inteligente pra cacete.
anônimo
18/09/2018 14h56
"Sério, eu taco a pica com desgosto"... Vai estudar, moleque idiota.
18/09/2018 15h00
Pois é... vendo estas e outras eu penso que tem gente que tem mais é que se fuder nessa vida mesmo....

Como o cara quer ser presidente do país (e não apenas um governador local), o jeito é fazer de tudo pra ele não entrar... mas que tem mulher que merecia um país governado por um Bozonaro, ah merecia...
anônimo
18/09/2018 19h00
Que amor é esse pelo Bolsonaro, kkkkk. Parece que estão preocupados, rsrs. É choro demais. Cada dia parece que aumenta o desespero.
18/09/2018 18h26
Tem sim. Gay, indígenas e negros que apoiam esse senhor
anônimo
18/09/2018 15h00
Sim...tem quem fale merda como as suas porque ouviu da midia errada, e ainda vem defecar igual criança, falando que come a mãe do coleguinha!..Pior ainda é ver um monte de alienado igual, falando igual papagaio sem conseguir ao menos debater o porque, ou inventa..tem um video de uma alienada, é um bom exemplo dessas merdas, e provas de que quem critica não sabe a merda que ta falando!!
18/09/2018 15h49
Pergunta pra uma das 500 mil mulheres estupradas ao ano.
anônimo
18/09/2018 15h02
Mulher votando em Bolsonaro, eu me caso com ele,
anônimo
18/09/2018 15h03
Sim. Que apoia Ciro Gomes.
anônimo
18/09/2018 14h54
Tem coisa mais ridícula que homossexuais que leem a Bíblia? É tipo um Judeu Nazista.
18/09/2018 19h47
*Não defenderei político algum, apenas votarei no meu escolhido.

*A menos que digam meias verdades ou mentiras ai é preciso colocar os pingos nos ís.