Acho que eles se acham superiores por fazerem o sistema funcionar enquanto eu coloco as cores e deixo o visual mais bonito.

eles perguntam
2 4
elas respondem
18/09/2018 15h38
Não fale isso.
Os dois têm sua importância. Designers estudam trocentas teorias de cor e matches e mais não sei o que pra tudo ficar bonito.

Um sistema feio que funciona, não é legal.
Um sistema bonito que não funciona, não é legal.
Um sistema bonito que funcione é xuxu beleza.
anônima
18/09/2018 17h21
Programador nem é gente.
eles respondem
anônimo
18/09/2018 15h56
do mesmo jeito que engenheiro tem preconceito com arquiteto
anônimo
18/09/2018 18h18
Porque é que pensas que os programadores deveriam ter preconceitos contra vocês? Já imaginaste que nas grandes multinacionais e nos grandes centros de desenvolvimento financeiro ou de investigação o importante é o desempenho dos algoritimos e dos raciocinios lógicos e matemáticos e não, o aparecimento de um ecran todo florido com bolinhas multiculores a descer e a subir com uns anjinhos policromátricos a abanar as as asas?
anônimo
18/09/2018 18h19
Sou programador e digo que sim, a gente acaba tem certo preconceito, que é totalmente desnecessário
18/09/2018 15h50
Claro que não amigo, só porque nos somos superiores? Brincadeira kkkk
Eu nunca notei preconceito não, mas só trabalho nesse ramo a 4 anos, então...