Fico chateado com isso :/

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
18/09/2018 16h20
Nossa fala e todos os sons que emitimos com a boca, nada mais são que as cordas vocais sendo vibradas pelo ar que expelimos. Só que quando nós falamos para alguma pessoa, o que ela ouve é diferente do que ouvimos, pois nossa cabeça tem influência em nossa voz. Quando falamos, as vibrações criadas pelas cordas vocais viajam por dentro de nossa cabeça, passando por músculos, ossos e chegando aos tímpanos. Dessa maneira, o que ouvimos na verdade é nossa voz distorcida por esses elementos, somente as pessoas a nossa volta ouvem nossa voz real. Por isso, quando ouvimos nossa voz gravada em algum lugar, ela acaba soando de maneira estranha, pois ali não está sofrendo a influência de nossa cabeça. Ou seja, por mais que possa não gostar ou achá-la feia, sua voz de verdade é aquela que ouve gravada, não a que você escuta quando está falando. A nossa voz, aquela que só nós ouvimos dentro de nossa cabeça, normalmente é mais bonita, pois é mais grave e sonora, devido as distorções criadas pelos obstáculos dentro de nosso crânio. Então não se preocupe se você odeia sua voz de verdade, a maior parte das pessoas também não gosta.

Desculpe, espero que esse pequeno texto te ajude a etender o motivo de achar sua própria voz estranha.
anônima
18/09/2018 17h15
Pablo Vittar?
18/09/2018 16h23
Aceitar. É sua voz, ué, não dá pra mudar
anônima
18/09/2018 17h07
ela não gosta que vc envie audios
18/09/2018 17h13
Acho que isso é coisa da sua cabeça...normal a gente achar nossa voz feia em áudios. Rs
anônima
18/09/2018 20h59
Kkkkkkk achei que era só eu que não gostava da minha voz em áudios
18/09/2018 21h02
Minha voz em áudio é horrível, realça meu sotaque demais! Agora cantando eu gosto.
18/09/2018 21h08
O que fazer? Pare de perder seu tempo gravando áudios.
anônima
18/09/2018 21h09
Aff
eles respondem
anônimo
18/09/2018 16h13
Não grave mais áudio. Resolvido.
anônimo
18/09/2018 17h09
Conversa colocando um dedo no cu. Ou vc vira o Freddie Mercure ou Pavarotti
anônimo
18/09/2018 16h10
Na verdade sua voz é assim. Pesquise no pai dos curiosos.
18/09/2018 16h11
É a realidade, fera.
A nossa voz que ouvimos é diferente da nossa voz real que as pessoas ouvem.
A gravada é exatamente a sua voz percebida pelas pessoas.

A vibração interna provocada pela voz dentro da nossa cabeça interfere em como a ouvimos.
anônimo
18/09/2018 16h12
Isso é verdade. Nunca achei minha voz bonita, mas quando escutei um áudio, pqp mas que voz feia da poha hahaha
18/09/2018 16h22
Se acostumar...